Parceiro

Em Lins, Norusca perde para o Linense mas segue líder no Paulista sub-15


Resultado adverso por 2 a 1 mantém alvirrubro na primeira posição do grupo
Foto da partida realizada no turno da competição
Crédito: Bruno Freitas / EC Noroeste

Após garantir a classificação na rodada passada ao bater o Bandeirante de Birigui em Bauru, o Noroeste voltou a campo na manhã deste sábado (22/06) para enfrentar o Linense pela quinta rodada do returno (12ª geral) válida pela primeira fase do Campeonato Paulista sub-15.

O jogo acontecido às 09h00 e que foi disputado no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, teve como vencedor o time da casa pelo placar de 2 a 1. O gol noroestino foi marcado por Guilherme.

Com a sua décima partida realizada, o Norusca segue na liderança do grupo 4 com 22 pontos enquanto que o Linense, que também garantiu sua classificação, chegou aos 19 na 3ª posição. No próximo final de semana, o time bauruense voltará a campo para enfrentar o Tupã novamente fora de casa.

Resultados e classificação

Além de Linense 2 a 1 sobre o Noroeste, a rodada do grupo 4 teve ainda os seguintes resultados: Bandeirante 1 a 0 sobre o Tupã em jogo acontecido no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui; e Osvaldo Cruz 3 a 1 sobre o Vocem em duelo ocorrido no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. O Assisense folgou.

Líder da chave, o Norusca viu o Osvaldo Cruz encostar na classificação ao atingir os mesmos 22 pontos que possui, porém sofrendo desvantagem nos critérios de desempate. Na 3ª colocação aparece o Linense com 19, em 4º o Bandeirante com 12, em 5º Tupã com 11, em 6º Assisense com sete e na lanterna o Vocem com cinco. Noroeste, Osvaldo Cruz e Linense já estão matematicamente classificados para a próxima fase, a duas rodadas do fim.

Jogos da próxima rodada:

Abaixo, as partidas que acontecerão no próximo final de semana (29/06):

Assisense x Bandeirante - estádio Antônio Viana da Silva, em Assis
Tupã x Noroeste - estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã
Linense x Osvaldo Cruz - estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.