Parceiro

Em partida acirrada, Dragãozinho Bauru Basket vence o Praia Clube em Brasileiro sub-16


Equipe bauruense segue com grande campanha em competição nacional na capital mineira
Foto: Divulgação

Em uma partida acirrada e decidida nos detalhes, o Dragãozinho Bauru Basket superou na tarde desta quarta-feira o Praia Clube, de Uberlândia, na partida que valia vaga na disputa pelo 9º lugar da Copa Brasil de Clubes sub-16.

O duelo contra os mineiros aconteceu às 13h15 e foi realizado no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O placar foi de 61 a 59 (6-16, 13-12, 17-18, 25-13). Ontem o time havia derrotado o CFCSN do Rio de Janeiro por 63 a 52.

Hoje, o time comandado pelo técnico Leonardo Picolo começou mal e perdeu o primeiro quarto por dez pontos de diferença. Nas parciais seguintes os bauruenses equilibraram as ações e por fim deslanchou sua recuperação no quarto final, quando venceu por 12 pontos de diferença.

Bernardo César, do Praia, foi o cestinha da partida com 17 pontos. O ala/armador Augusto Henrique, do Dragão, veio logo na sequência e foi o cestinha de sua equipe com 16 pontos. Outros que também se destacaram e anotaram dois dígitos de pontuação foram Gabriel Viana (do Bauru, com 14 pontos), Carlos Eduado (do Praia, também com 14 pontos) e João Nicolas (do Praia Clube com 10 pontos).

Esta vitória credencia o time a brigar pela 9ª colocação geral da competição amanhã, novamente às 13h15 no ginásio do Olympico, diante do Paulistano. Vasco e Palmeiras disputarão o título de campeão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.