Parceiro

Em rodada enxuta, São Domingos vence Indepa e assume liderança da Golden Master

Redação
Ocupando a décima segunda colocação o Ferroviário folgou na rodada
Foto: Divulgação

Apenas quatro jogos foram realizados na tarde do sábado válidos pela 6ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master. Os destaques, no entanto, ficaram por conta de São Domingos, que assumiu a liderança ao vencer o Independência em confronto direto; e também do Dínamo Couto, que aparece logo na sequência.

Distrital Horácio Alves Cunha

Na partida preliminar no campo do Jardim Bela Vista, o São Domingos derrotou pela contagem mínima o Independência e roubou a liderança do seu adversário. Este triunfo, o seu terceiro em quatro jogos, fez com que assumisse a primeira posição somando 10 pontos ganhos. O Indepa, que conheceu sua primeira derrota, caiu para o 4º lugar com nove pontos somados também em quatro partidas disputadas.

No duelo de fundo, Estrela e Dionízio empataram em 1 a 1 às 15:10. Este ponto fez com o time do Estrela subisse para o 3º lugar da classificação somando 10 pontos em cinco jogos, e o Dionízio, invicto com seis pontos ganhos, aparecesse na 8ª colocação da classificação com quatro partidas disputadas.

Distrital Jose Spetic Filho

No jogo preliminar no campo da Vila Dutra, São Francisco e Unidos do Nove de Julho ficaram no empate por 0 a 0. Com este ponto somado, o SANFRA chegou a quatro ocupando o 9º lugar da classificação, e o Unidos, com um ponto, é o 13º.

No jogo de fundo, o Dínamo Couto manteve a invencibilidade ao derrotar o Grêmio Nova Bauru por 3 a 1 e assumir por consequência a vice-liderança da Copa com 10 pontos em quatro partidas disputadas. O Grêmio, com sete, é o 7º colocado.

Artilharia

Claudinei (Laranjeiras) e Léo (Dínamo Couto) lideram a artilharia da Golden Master com seis gols cada. Na sequência aparecem Ricardo Canela (São Domingos) e Civaldo (Estrela FM) com cinco gols e Viola (Dionízio) na 3ª colocação com quatro gols marcados. Cabeça (São Domingos) e Beto (Grêmio Nova Bauru) figuram na 4ª posição com três gols cada.

Classificação

Com a ausência de oito times em campo neste final de semana, a classificação aponta o São Domingos em primeiro lugar com 10 pontos ganhos seguido pelo Dínamo Couto e Estrela FM com a mesma pontuação. Na 4ª colocação está o Independência com nove, Laranjeiras em 5º, Geisel em 6º e Grêmio Nova Bauru em 7º com sete pontos; Dionízio em 8º com seis, São Francisco em 9º e União do Geisel em 10º com quatro pontos; União Octávio Rasi em 11º e Ferroviário em 12º com três; Unidos do Nove de Julho em 13º com um; Águia (em 14º), Amigos do Parque Santa Terezinha (15º) e São Lourenço (16º) aparecem nas últimas posições com a pontuação zerada.

7ª rodada - 08/06

Distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13:10 - Independência x Estrela FM
15:10 - União Octávio Rasi x Águia

Distrital José Carlos Galvão de Moura - Gasparini
13:10 - Ferroviário x Amigos do Parque Santa Terezinha
15:10 - Unidos do Nove de Julho x Laranjeiras

Distrital Toninho Guerreiro - Mary Dota
13:10 - São Lourenço x São Domingos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.