Parceiro

Enyo Correia participa de lançamento da bola Penalty de 3×3 em Bauru

FPB

Presidente da FPB ao lado da equipe bauruense de 3x3
Foto: Victor Lira

Bauru (SP) – A Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista (LBC) organizou, no domingo passado, uma etapa do Circuito Paulista de Basquete 3×3, na Praça Paradesportiva, em parceria com a Federação Paulista de Basketball (FPB) e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). O evento teve bom público e reuniu competidores de diversas regiões do estado de São Paulo; no total, fora, 56 equipes inscritas e mais de 200 atletas envolvidos com as atividades do evento.

“No evento, tivemos a oportunidade de fazer o lançamento da bola Penalty de Basquete 3×3. Bola de alta tecnologia, que agradou muito aos participantes”, comentou Priscila Dorigo, presidente da LBC, salientando que o presidente da FPB, Enyo Correia, esteve com a família prestigiando o evento e acompanhando os jogos.

Para este evento, a LBC contou com a parceria das faculdades Anhanguera, que disponibilizou os staffs de Educação Física e uma equipe de estudantes de Fisioterapia, com monitoramento dos professores na tenda. “Todos os participantes tiveram um atendimento vip e orientação de ótimos profissionais e futuros fisioterapeutas”, relatou Dorigo.

A presidente da LBC lembrou que a entidade promove competições de Basquete 3×3 há 14 anos. “Começamos na época em que o Basquete 3×3 era conhecido apenas como ‘Basquete de Rua’ e, ao longo do tempo, a modalidade foi crescendo. A organização é feita em parceria com a Federação Paulista e vemos o aumento do número de equipes interessadas em participar e no nível dos jogos de uma maneira geral”, finalizou Priscila Dorigo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.