Parceiro

Ex-Flamengo, Kevin Crescenzi é o novo reforço do Bauru Basket

TNRB / OTD 
Jogador que tem dupla nacionalidade jogará pela primeira vez no Dragão
Foto: Divulgação

Ala de 26 anos decidiu trocar o time carioca pelo do interior de São Paulo a fim de conseguir mais tempo de quadra


O Bauru Basket anunciou na tarde desta quarta-feira (19/06) o ala Kevin Crescenzi como novo reforço do time para a próxima temporada. O jogador tem 26 anos e foi campeão do NBB pelo Flamengo, onde teve média de 3.1 de pontos, 0.6 assistências, 1.8 rebotes e 3.0 de eficiência.

No Flamengo, seu antigo time, Crescenzi não teve muito tempo de quadra, mas, agora, como novo jogador do Sendi/Bauru Basket, espera ansioso sua ida às quadras. “Estou muito animado para fazer parte do Bauru Basket. É uma organização que cada ano tem mais êxito e uma história de sucesso. Tenho expectativas altas para essa temporada e espero conquistar meu espaço”, fala o atleta.

Filho de mãe brasileira e pai americano, o Kevin Crescenzi começou no basquete aos 14 anos e atuou no esporte na Universidade de Dartmouth, onde cursou psicologia.

Em 2017, veio para o Brasil para jogar pelo Liga Sorocabana, onde se destacou e representou o time no Torneio de 3 Pontos no Jogo das Estrelas da LNB. Depois, Kevin Crescenzi foi para o Flamengo e terminou com o título de Campeão do NBB.

Para o técnico Demétrius Ferracciú, a vinda do ala é muito boa para o novo time. “Crescenzi é um jogador de muita qualidade e que vai ser importante na nossa composição. Tem características fortes de defesa, arremesso, jogo em conjunto e, com certeza, vai nos ajudar bastante nesta temporada”, fala o treinador.

Crescenzi é o segundo reforço confirmado pelo Bauru para a temporada 2019/2020. O time do interior paulista havia anunciado recentemente o armador argentino Lucas Faggiano. Com ambos, o time conta em seu plantel também com o armador Larry Taylor e o ala Gabriel Jaú. Em contrapartida, deixam a equipe Cauê Verzola, Renato Scholz, Jefferson William, Gustavo Basílio, Lucas Mariano, Enzo Ruiz, Fúlvio, Marcão e Alex Garcia.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.