Parceiro

Ex-Sesc RJ, Sesi Vôlei Bauru anuncia contratação da bauruense Mayhara


Após defender o Sesc, Mayhara acerta seu retorno ao time bauruense
Foto: Johnny Nikolaídis/ Agência Classe A

Na manhã deste sábado (15/06), o Sesi Vôlei Bauru anunciou sua décima atleta a compor o elenco da temporada 2019/2020. Depois de informar na quinta-feira a renovação de contrato da central Andressa Picussa, desta vez o reforço se trata da ponteira Mayhara da Silva.

Mayhara tem 30 anos recém-completados e é natural de Bauru, onde retorna após pouco mais de dez anos do início de sua carreira. A atleta defendeu à época o time da Luso/Iesb Prevê e posteriormente os times de São José dos Campos, Araraquara, Osasco, Rio do Sul/SC, Praia Clube/MG e Rio de Janeiro.

Além da jogdora, o Sesi Vôlei Bauru conta em seu elenco também com a ponteira/oposta Tifanny, a ponteira Gabi Candido, a líbero Tássia, a central Andressa Picussa, as levantadoras Dani Lins e Naiane, a central Valquiria, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite.

Reapresentação

O elenco do Sesi Vôlei Bauru se reapresenta amanhã, 17, em São Paulo, para o início das avaliações clínicas para a temporada 2019/2020.

Trabalhando como auxiliar na comissão técnica da seleção brasileira masculina sub-21, o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, se integrará posteriormente ao time em data ainda a ser definida. Em seu lugar, o assistente técnico Plauto Machado comandará as atividades até o retorno do treinador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.