Parceiro

Fora de casa, Noroeste empata com Osvaldo Cruz pelo Paulista sub 17


Apesar do tropeço, alvirrubro segue na vice-liderança do grupo
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Tentando se reabilitar da derrota sofrida na rodada passada para o Vocem em casa, no estádio Alfredo de Castilho, o time sub 17 do Noroeste foi até Osvaldo Cruz na manhã deste sábado (01/06) com intuito de se reencontrar com a vitória na competição, mas não conseguiu.

Com respectivos gols de Tarik e Caio, Osvaldo Cruz e Noroeste empataram em 1 a 1 e somaram mais um ponto para suas campanhas no grupo 4 do Campeonato Paulista. O duelo, acontecido às 11:00 no estádio Breno Ribeiro do Val, foi válido pela segunda rodada do returno da primeira fase (9ª rodada geral).

Com este ponto, o time noroestino chegou a 14 e se manteve na vice-liderança do grupo estando agora a sete de distância do líder Linense. O Osvaldo Cruz por sua vez, somou seu 12º ponto e figura na 3ª colocação da mesma chave.

Nos outros confrontos da chave, o Vocem derrotou o Bandeirante por 2 a 1 em casa, no estádio Antônio Viana da Silva em Assis; e o Linense bateu o Assisense por 3 a 1 jogando no estádio Gilberto Siqueira Lopes em Lins.

Na classificação do grupo 4, o time de Lins lidera com 21 pontos ganhos seguido pelo Noroeste que soma 14. O Osvaldo Cruz aparece em 3º com 12, o Vocem em 4º com 11, Tupã em 5º com sete, Bandeirante em 6º com seis e Assisense em 7º com três.

Na próxima rodada, enquanto o Osvaldo Cruz jogará diante do Bandeirante fora de casa, no estádio Pedro Marin Berbel em Birigui, o Noroeste folgará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.