Parceiro

Gabriel Otoni marca, Norusca vence e garante classificação no Paulista sub-15


Meninos do Noroeste bateram adversário de Birigui e garantiram vaga na segunda fase do Paulista
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

A categoria sub-15 do Esporte Clube Noroeste é a primeira equipe do grupo 4 a garantir vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. A vaga, que viria em questão de tempo, foi ratificada após vitória por 1 a 0 sobre o Bandeirante ontem (15/06) no estádio Alfredo de Castilho.

A partida, acontecida às 09h00, foi válida pela quarta rodada do returno (11ª no geral) pela primeira fase da competição. Gabriel Otoni foi o autor do único gol do jogo.

Com esta vitória, a sétima em nove partidas, o Noroeste chegou aos 22 pontos e se manteve na liderança da chave abrindo agora três de frente do vice-líder Osvaldo Cruz. O BEC, com nove, é o 5º. Na próxima rodada, enquanto o time bauruense visita o Linense na cidade de Lins, o Bandeirante vai receber o Tupã na cidade de Birigui.

Resultados e classificação

Além de Noroeste 1 a 0 sobre o Bandeirante, a rodada do grupo teve ainda a vitória do Tupã por 3 a 0 sobre o Vocem em Tupã, no estádio Alonso Carvalho Braga; e o empate em 0 a 0 entre Assisense e Osvaldo Cruz no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. O Linense folgou na rodada.

Com 22 pontos liderando a chave está o Noroeste, e o Osvaldo Cruz na segunda colocação com 19 pontos somados. Em 3º aparece Linense com 16, em 4º Tupã com 11, em 5º o Bandeirante com nove, em 6º Assisense com sete e em 7º o Vocem com cinco.

Jogos da próxima rodada

No próximo final de semana, com jogos a se realizar na manhã do sábado (22/06), as partidas válidas pela 12ª e antepenúltima rodada serão as seguintes:

Bandeirante x Tupã - estádio Pedro Marin Berbel (Birigui)
Linense x Noroeste - estádio Gilberto Siqueira Lopes (Lins)
Osvaldo Cruz x Vocem - estádio Breno Ribeiro do Val (Osvaldo Cruz)
Folga: Assisense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.