Parceiro

Noroeste: 12 atletas devem se apresentar e iniciar preparo para Copa Paulista

JCnet

Meia Diego Souza será um dos atletas que permanecerão na equipe bauruense
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste


Três jogadores que defenderam o clube na Série A3 deste ano renovaram contrato para a Copa Paulista

Doze jogadores devem se apresentar ao complexo Damião Garcia entre esta segunda e sexta-feira. Retornam ao Noroeste o goleiro Tales Leonardo, o zagueiro Jean Pierre, o lateral-esquerdo Denilton Xavier, o volante Felipe Merlo, os meias Igor Pimenta e John Egito e o atacante Pedro Felipe, todos que já tinham contrato vigente com o Norusca. Dois jovens da base, que estavam integrados ao profissional, o meio Paulinho e o volante Dexter, ambos de 18 anos, também retornam e integram o elenco.

Três jogadores que disputaram Série A3 deste ano renovaram contrato para a Copa Paulista. São eles o meia Diego Souza, camisa 10 da equipe na campanha da Terceirona, o atacante bauruense Chico e o zagueiro Vitor Gava.

O presidente Estevan Pegoraro negocia uma parceria para trazer jovens atletas que já estavam em atividade e, caso se concretize, o clube divulgará detalhes durante a semana. O nome do treinador está sendo definido e também será divulgado nos próximos dias. O Noroeste esclarece ainda que as inscrições da Copa Paulista serão feitas na próxima semana, dentro do prazo da Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.