Parceiro

Noroeste anuncia Pavani como novo treinador de goleiros


Novo profissional do Norusca chega após disputar A2 com Atibaia
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste


O Noroeste anunciou oficialmente, na tarde desta quarta-feira (19), o experiente Dervani Esponton, mais conhecido como Pavani, de 48 anos, como o novo treinador de goleiros da equipe de Bauru para a Copa Paulista. Pavani estava integrado com o elenco desde o final da semana passada e teve sua situação regularizada no clube.

Pavani participou de campanhas vitoriosas e de acessos com o Atibaia, onde trabalhou cinco anos. Nos dois últimos, trabalhou com a equipe na Série A3 de 2018 e Série A2 de 2019. Depois atuou no Santo André em um curto período, em 2019. Pavani também foi treinador de goleiros da Inter de Limeira e no Paulista de Jundiaí, quando a equipe ainda estava na Série A2.

Em sua carreira de goleiro, Pavani defendeu as metas do Capivariano, Saltense, Grêmio Maringá, Guarani de Sergipe e no Saad Esporte Clube, uma equipe de São Caetano do Sul que foi precursora do atual Azulão.

"Minhas expectativas são as melhores possíveis. O Noroeste é um time de camisa, de tradição e espero fazer um bom trabalho aqui com o grupo", disse Pavani, por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.