PESQUISE

Noroeste sofre dois gols olímpicos e perde a primeira no Paulista sub 15


Osvaldo Cuz põe fim a série invicta do Norusca e também se aproxima da classificação
Foto: Osvaldo Cruz FC

Duraram oito jogos a invencibilidade do Noroeste no Campeonato Paulista sub 15. Jogando diante do Osvaldo Cruz na manhã deste sábado (01/06), o time bauruense conheceu seu primeiro revés na competição ao sair de campo derrotado pelo placar de 3 a 0.

A partida que foi válida pela segunda rodada do returno da primeira fase (9ª rodada no geral) aconteceu às 09:00 no estádio Breno Ribeiro do Val, na cidade de Osvaldo Cruz.

Invicto e sem ser vazado até então, o time bauruense se manteve na liderança do grupo 4 da competição com os 19 pontos adquiridos, ainda bem próximo da classificação para a próxima fase. Seu adversário foi a 15 e se manteve na vice-liderança do mesmo grupo.

Histórico

Mais do que perder a primeira partida e ter sofrido os primeiros gols no estadual, o Noroeste foi parte integrante de um momento histórico no futebol. O time alvirrubro sofreu dois gols olímpicos em um intervalo de apenas dois minutos. E mais: não sofreu o terceiro porque a bola acertou a trave! Confira os gols:




Alexssandro foi quem fez o primeiro gol, Lucas o segundo e Pablo fez o terceiro, de pênalti. "Nunca vi, nem ouvi nada sobre algo parecido. A gente treina para bater a bola fechada, na direção do gol. Os meninos estão em início de carreira, aperfeiçoando a saída do gol, e todos têm essa dificuldade ainda, isso é normal. É minha opinião. Por isso, treinamos essa batida. Mas o que contou mesmo foi a qualidade na batida dos meninos" disse o treinador do Osvaldo Cruz, Fernando Lima.

Próxima rodada

Na rodada seguinte, enquanto o Osvaldo Cruz jogará contra o Bandeirante em Birigui, o Noroeste folgará. Nos demais jogos da rodada o Bandeirante venceu o Vocem por 1 a 0 em Assis, no estádio Antônio Viana da Silva; e o Linense goleou o Assisense por 4 a 1 em Lins, no estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Na classificação, depois de Noroeste (19 pts) e Osvaldo Cruz (15 pts) aparecerem como líder e vice-líder respectivamente, o Linense vem em 3º com 13 pontos, o Bandeirante em 4º com nove, Tupã em 5º com oito, Vocem em 6º com seis e Assisense em 7º com três.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.