Parceiro

Pelo sub-17, Noroeste vence Bandeirante e reassume vice-liderança do grupo 4


Garotada bateu time biriguiense em casa e ficou mais próximo da classificação para segunda fase
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste


A equipe do sub-17 do Noroeste se reencontrou com a vitória neste sábado (15/06) após superar o Bandeirante de Birigui pelo placar de 2 a 1 em confronto válido pela 4ª rodada do returno (11ª no geral) do Campeonato Paulista da categoria.

A partida, acontecida às 11h00, foi válida pela primeira fase da competição e acontecida no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Brauna e Pedro foram quem marcaram os gols da quinta vitória noroestina.

Com este resultado, o alvirrubro reassumiu a vice-liderança do grupo 4 somando agora 17 pontos ganhos e ficou mais próximo da classificação para a segunda fase. Seu adversário, que permaneceu com seis pontos, é o vice-lanterna.

Resultados e classificação

Além desta partida, a rodada da chave apresentou outros dois empates: 1 a 1 para Assisense x Osvaldo Cruz em Assis, no estádio Antônio Viana da Silva; e 1 a 1 para Tupã x Vocem no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. O Linense folgou.

Liderando o grupo com 24 pontos está o time de Lins que mesmo sem entrar em campo garantiu sua classificação para a fase seguinte. Na segunda posição está o Noroeste com 17 pontos e o Osvaldo Cruz em 3º com 16. Em 4º aparece o Vocem com 15, em 5º o Tupã com oito, em 6º Bandeirante com seis e o Assisense em 7º com quatro.

Jogos da próxima rodada

No próximo final de semana, com jogos a se realizar na manhã do sábado (22/06), as partidas válidas pela 12ª e antepenúltima rodada serão as seguintes:

Bandeirante x Tupã - estádio Pedro Marin Berbel (Birigui)
Linense x Noroeste - estádio Gilberto Siqueira Lopes (Lins)
Osvaldo Cruz x Vocem - estádio Breno Ribeiro do Val (Osvaldo Cruz)
Folga: Assisense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.