Parceiro

Seis atletas e técnica bauruenses são convocadas pela LHESP para partida contra Cuba


Jogadoras se juntarão a outras dez para partida do Jogo das Estrelas de Handebol
Foto: AABB Semel FIB Bauru

Seis atletas da equipe feminina de handebol de Bauru mais a técnica Maria Amélia Theodoro foram convocadas para compor a Seleção da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP) para a partida do jogo das estrelas contra a Seleção de Cuba, que será no dia 29 deste mês, em Hortolândia.

"A Liga de Handebol do Estado de São Paulo - LHESP, tem o prazer de convocar as Atletas e a Comissão Técnica abaixo relacionada para compor a Seleção da LHESP para o jogo das estrelas contra a equipe de Cuba, que será realizado no dia 29 de junho às 16h00 na cidade de Hortolândia.

As atletas e Comissão Técnica deverão se apresentar no dia 29 às 10h00 no Ginásio de Esporte Victor Savala na cidade de Hortolândia." diz o edital de convocação emitido pela organização e assinado pelo presidente Sr. Rogério Aparecido Pinto em 09 de junho na cidade de Santa Bárbara D'Oeste.

As convocadas bauruenses são as atletas Carla (goleira), Stella (armadora direita), Claudia (armadora esquerda), Silma (ponta esquerda), Ingrid (ponta direita) e Aline (pivô). 

"Quero agradecer ao presidente da LHESP Rogerio Aparecido Pinto, por nos proporcionar mais esta grande experiência.

É uma forma de valorizar nossas atletas e bem como engrandecer nossos conhecimentos como técnicos. Estou extremamente feliz por poder vivenciar mais essa experiência com meus colegas de profissão, Didi e Fábio.

Parabéns, para todas as atletas que foram convocadas, em especial as que estão no nosso trabalho Projeto GOL COM A MÃO.

Obrigada, Lhesp !

E por meio do todo, que individualmente nossas conquistas chegam até nós.
Foi com o apoio de toda uma equipe que temos o prazer de fazer parte desse momento pessoal." diz em nota a equipe da AABB Semel FIB Bauru.

Confira abaixo todas as convocadas, entre jogadoras e comissão técnica, para esta partida:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.