Parceiro

Sesi Vôlei Bauru recebe Ivna para a pré-temporada 2019/2020


Ivna passará por período de treinos em Bauru antes da sua ida ao Japão
Foto: Divulgação


A oposta Ivna Franco Marra chegou a ser a segunda maior pontuadora da Superliga 2018/2019 enquanto estava competindo, e ficou entre as cinco melhores jogadoras no final do campeonato. Já passou por Sesi Uberlândia, Minas, Pinheiros, Osasco, Sesi SP, Le Cannet - França, Balneário Camboriú e agora, irá para o time Victorina Himeji, em agosto.

Antes de se apresentar, Ivana retomou sua rotina de treinamento em Bauru, junto com as atletas do Sesi Vôlei Bauru e sua equipe técnica. “É um grupo forte e talentoso, tem um excelente comando, todos me receberam muito bem, estou gostando da cidade e estou feliz!”, garante a atleta.

Ex-jogadora do Sesi Uberlândia, afirma que sente um carinho grande pela instituição. “O Sesi faz parte da minha vida de maneira super positiva, no Sesi Uberlândia dei meus primeiros passos no voleibol, o Sesi SP me possibilitou jogar uma final de Superliga, ser campeã Sul-americana sendo eleita a melhor oposta e jogar um mundial de clubes, todo ser humano quer ser feliz, eu no Sesi sempre fui muito feliz e esse sentimento levo comigo pela vida”, enaltece a oposta.

Ao ser questionada se tem vontade de jogar no Brasil novamente, a atleta confirma. “O Brasil é a minha casa e amo estar aqui, no vôlei tudo é uma questão de momento e oportunidade, em um momento oportuno com uma boa oportunidade o Brasil é uma possibilidade sempre”, completa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.