Parceiro

Sobre cariocas do CFCSN, sub-16 do Bauru Basket vence e avança de fase no Brasileiro


Meninos bauruenses superaram mais um adversário na competição e agora vão encarar o Praia Clube
Foto: Bauru x Duque de Caxias-PR - Divulgação


Três vitórias em quatro jogos e o objetivo de mais uma vez ficar entre os dez melhores do país continua para o Bauru Basket. Jogando a Copa Brasil de Clubes sub-16 de basquete na cidade mineira de Belo Horizonte, o Dragãozinho fez mais uma vítima nesta segunda-feira: o CFCSN (Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional) de Volta Redonda, Rio de Janeiro.

Com parciais de 19-14, 7-10, 25-16 e 12-12, o Dragãozinho superou seu adversário pelo placar de 63 a 52 e avançou de fase rumo a busca pela conquista do 9º lugar no brasileiro. O duelo de ontem aconteceu às 13:15 e foi disputado no ginásio Olympico Club, na capital de Minas Gerais.

Luiz Felipe Michel, do Bauru, foi mais uma vez o cestinha ao anotar 21 pontos nesta partida. Com exceção a ele, o atleta Cássio Dias, do CFCSN, fez 10 pontos e foi o segundo maior pontuador.

Depois de despachar os cariocas, que agora vão brigar pelo 13º lugar da classificação final, os bauruenses terão pela frente o Praia Clube, de Uberlândia, que avançou de fase também nesta segunda-feira ao derrotar o Mackenzie por 75 a 29 jogando no mesmo ginásio.

O duelo entre ambos será nesta quarta-feira (19/06) às 13h15 novamente no Olympico Club. Quem vencer enfrentará na quinta-feira o vencedor de Paulistano x Botafogo-RJ.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.