Parceiro

1ª divisão: Derrotas por WO são destaque

O Nicéia despontou como grata surpresa na disputa da primeira divisão
Foto: Nicéia EC / Divulgação


Próximo do encerramento da primeira fase da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, a décima segunda rodada registrou oito partidas, sendo seis delas, com bola rolando e dois jogos vencidos por WO.

Silvio de Magalhães Padilha

Na preliminar do Padilhão, na Vila Giunta, Corinthians e Nicéia ficaram no empate em um gol. O ponto somado levou o alvinegro ao oitavo tento na competição, ocupando a décima terceira colocação, correndo risco de ficar de fora da segunda fase, enquanto o alvirrubro do Jardim Nicéia, já classificado, segue próximo do G-4 com 23 pontos, porem com chances remotas de chegar a final do primeiro turno.

No duelo de fundo, o Independência chegou aos 27 pontos após vencer por 1 a 0 a equipe do Santa Cândida, seguindo entre os primeiros colocados ocupando a terceira posição enquanto o Candão é o sexto com 22.

Nos duelos do período da tarde, o alvirrubro tibiriçaense deu WO ao seu adversário ao comparecer no local de jogo com número de atletas insuficiente para a realização da partida. Com o ocorrido, o Turini não se esforçou para ficar com os três pontos e o placar de três a zero. O Tibiriçá aparece em décimo quinto lugar com cinco pontos somados enquanto o Turini é o vice-líder com 29 pontos.

Na partida das 15h30 o Complexo Mary Dota venceu o Jaraguá pelo placar de 3 a 1 chegando a 26 pontos na quarta colocação enquanto o alvi-celeste aparece em oitavo com quinze pontos conquistados.

José Carlos Galvão de Moura

Com triunfo por 2 a 0, o Vila Santista venceu o Jardim TV e chegou aos 18 pontos na sétima posição deixando o oponente em décimo quarto lugar com seis pontos, brigando contra o rebaixamento embora tenha chances de classificação.

No duelo de fundo que ganhou as redes sociais em comentários, Vitória e Ouro Verde se enfrentariam no dérby. A partida porém não aconteceu pelo fato da diretoria do Ouro não estar com as fichas dos jogadores no momento da partida, dando ao Leão rubro-negro o direito de atuar com o regulamento,  não aceitando ir à campo após a chegada da mesma com o tempo de tolerância extrapolado. Em contra-partida o duelo poderia ter acontecido normalmente com a apresentação de documento com foto já que as súmulas saem da sede da Liga Bauruense preenchidas com os nomes relacionados para as partidas.

Toninho Guerreiro

No estádio da Zona Leste, o Red Bull abriu a rodada goleando o Eldorado pleo placar de 7 a 3, chegando a 15 pontos e ocupando a nona posição. O Eldorado, que caminha a passos largos para o rebaixamento, ainda não pontuou, ocupando a lanterna do campeonato e possuindo saldo negativo em 56 gols.

Jogando a partida de fundo, Vila Nova e Nacional empataram em um gol. Na décima primeira colocação, o Vila possui 14 pontos um a mais que o Galo da Cardia que aparece na sequência, em décimo segundo com 13 pontos conquistados. Ambas equipes seguem com boas chances de classificação porém com o sinal de alerta ligado já que o Tibiriçá e até mesmo o Eldorado ainda podem atrapalhar os planos das demais equipes que beiram as últimas colocações.

2 comentários:

  1. A partida porém não aconteceu pelo fato da diretoria do Ouro não estar com as fichas dos jogadores no momento da partida, dando ao Leão rubro-negro o direito de atuar com o regulamento, não aceitando ir à campo após a chegada da mesma com o tempo de tolerância extrapolado. Em contra-partida o duelo poderia ter acontecido normalmente com a apresentação de documento com foto já que as súmulas saem da sede da Liga Bauruense preenchidas com os nomes relacionados para as partidas.
    Read more at vaobong
    Read more at nowgoal

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.