Parceiro

1ª divisão: Faltam duas vagas

Lance de ataque da equipe do RB Bauru contra o Corinthians na Vila Dutra
Foto: RB Bauru

Restando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase, três equipes brigam por duas vagas à próxima fase e ao mesmo tempo seguem tentando se afastar do rebaixamento.

Horácio Alves Cunha

No distrital do Jardim Bela Vista, o Galo da Cardia que defende o título de campeão, quebrou a sequência de dois empates e venceu o Tibiriçá por 2 a 0 e chegou 16 pontos aparecendo na décima primeira colocação. O alvirrubro tibiriçaense embora esteja na penúltima posição com cinco pontos, ainda mantém chances de classificação caso faça sua parte nas duas partidas restantes apostando também em combinação de resultados.

Dispensando comentários em seu primeiro ano de elite, o Nicéia venceu pelo placar mínimo a equipe do Complexo Mary Dota e chegou a 26 pontos na quinta colocação. O rubro-negro da Zona Leste está em quarto lugar, com os mesmo 26 pontos levando vantagem no saldo de gols.

José Spetic Filho

Na preliminar do Vila Dutra, o Red Bull somou a segunda vitória consecutiva ao bater o Corinthians por 3 a 2 e complicar ainda mais a situação da equipe alvi-negra na competição. Com 18 pontos, o Red é o oitavo colocado enquanto o Timão do Jardim Prudência briga pela permanência na elite e até por classificação possuindo 7 pontos na décima terceira colocação.

Já o duelo de fundo foi marcado pelo equilíbrio entra o Santa Cândida, sexto colocado com 25 pontos e o Jaraguá, décimo lugar com 16, ao empatarem em dois gols, estando com a classificação consolidada.

Silvio de Magalhães Padilha

Na preliminar do Padilhão na tarde do domingo, o líder e invicto Vitória goleou o Eldorado por 6 a 0 e chegou a 35 pontos ficando cada vez mais próximo da final do primeiro turno. O adversário por sua vez cumprirá tabela na primeira fase e na próxima temporada, integrará a segunda divisão sendo o primeiro a ser rebaixado sem pontuar no campeonato.

Gols também sobraram na partida de fundo com a goleada do Independência sobre a Via Santista por 5 a 1. O Gigante da Zona Oeste foi a 30 pontos e aparece em terceiro lugar brigando por uma das vagas na final do turno, enquanto o oponente é o sétimo, com 18 pontos conquistados.

Galvão de Moura

Fazendo o duelo preliminar no distrital do Gasparini, o vice-líder Turini goleou o Jardim TV por 4 a 2, chegando a 32 pontos e mantendo a proximidade do líder, além de estar cada vez mais próximo da final do turno enquanto o oponente ocupa a décima quarta posição com seis pontos estando entre as equipes que avançarão de fase, porém permanece com chances de rebaixamento logo em seu primeiro ano de disputa.

Fechando a rodada no campo do Gaspa, o Ouro Verde venceu o Vila Nova pelo placar de 2 a 1 e se reabilitou na competição depois do incidente no mesmo local, na rodada anterior quando enfrentaria o Vitória no clássico. O triunfo auri-verde levou a equipe aos 17 pontos ocupando a nona colocação enquanto o Vila, aparece em décimo segundo com 14.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.