Parceiro

2ª divisão: Bauru XXII tropeça, CAMD embala e Mulekadinha segue invicta

Equipe do CAMD em partida no distrital do Jardim Bela Vista
Foto: CAMD / Divulgação


Partida realizadas pela décima quarta rodada da segunda divisão tiveram como destaque o tropeço do líder Bauru XXII e a sequência de triunfos do CA Mary Dota.

Silvio de Magalhães Padilha

Abrindo a rodada no Padilhão, a Mulekadinha da Indepa defendeu por mais uma rodada a invencibilidade após ficar no empate em dois gols contra a equipe do Grêmio Ferraz. O ponto somado levou a equipe do Independência a 28, ocupando a terceira colocação enquanto o Grêmio ocupa a décima segunda colocação com 14 pontos conquistados.

No duelo de fundo, o líder Bauru XXII tropeçou diante do Fluminense sendo derrotado pelo placar de 2 a 0. Mesmo com a derrota o tricolor segue com vantagem na liderança possuindo 32 pontos, sendo três a mais que o segundo colocado. O Flu por sua vez, chegou a terceira vitória na competição e soma 12 pontos ocupando a décima quinta posição.

Galvão de Moura

No distrital do Núcleo Gasparini, quatro partidas movimentaram a rodada da segundona. Começando pelo duelo das 13h30 no sábado, o Beira Rio foi derrotado pelo Nova Esperança por 2 a 1 ficando com os mesmos 15 pontos na décima terceira posição enquanto o NEEC foi a 26 e ocupa agora, a quinta posição da classificação.

No duelo de fundo, São Geraldo e Silvestre empataram em um gol. O ponto somado levou o alvi-celeste a 10 pontos, ocupando a décima sétima posição enquanto a equipe da Zona Leste, que possui 27, permanece na quarta colocação.

Nos duelos do domingo, o Juventus que jogou a preliminar frente ao Cruzeiro foi derrotado pelo placar de 2 a 1 permanecendo com sete pontos na lanterna do certame enquanto os cruzeirenses chegaram a 23 e aparecem em oitavo lugar.

Fechando a rodada no Gaspa, Unidos do Fortunato e Petrópolis empataram em um gol. O ponto somado levou o Unidos a 14 ocupando a décima quarta posição enquanto o Galo do Jd Petrópolis aparece em nono lugar com 23 pontos conquistados.

Toninho Guerreiro

No distrital do Núcleo Mary Dota, o Peba venceu o Ferroviário pelo placar apertado de 3 a 2 chegando a 10 pontos, ocupando a décima sexta e última posição de classificação à próxima fase. O alvirrubro do Vila Dutra permaneceu com nove pontos e aparece na décima oitava colocação ficando fora do grupo de classificação.

Atravessando bom momento no campeonato o CA Mary Dota chegou a terceira vitória consecutiva ao bater o José Regino por 3 a 1 chegar a 22 pontos e aparecer na décima posição enquanto o oponente. ficou com 24 pontos e perdeu uma posição, caindo para o sexto lugar.

Horácio Alves Cunha

Na tarde do domingo, abrindo a rodada no Bela Vista, o Grêmio local venceu o Meninos da Vila pelo placar de 1 a 0 e chegou a 23 pontos estando na sétima colocação enquanto os atuais campeões da divisão ocupam a décima primeira colocação com 22 pontos conquistados.

No duelo de fundo o São Manuel, vice-líder com 29 pontos venceu o Operário, décimo nono colocado com oito pontos, pelo placar de 3 a 0.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.