Parceiro

AA FIB estreará fora de casa na Liga Paulista 2019

Elenco da AA FIB em Botucatu após a conquista do título dos Jogos Regionais
Foto: AA FIB / Divulgação


A Liga Paulista de Futsal 2019 começará nesta quarta-feira (31/07) e A.A FIB já está nos preparativos para a estreia diante o Uniara/Araraquara no ginásio Gigantão às 19h30 em Araraquara. Depois da campanha regular dentro da Copa Paulista de Futsal no primeiro semestre, a laranja mecânica entra na competição motivada pelo jovem elenco que promete surpreender após título dos regionais em Botucatu vencendo Pirassununga por 4 a 3.

A equipe está no grupo B da competição e possui pelo caminho adversários conhecidos no cenário nacional, como o caso de Corinthians e Intelli/São Carlos.

A competição reúne 18 equipes divididas em dois grupos de nove. Os 18 (dezoito) clubes participantes jogarão em turno único, divididos em duas chaves. Classificam-se diretamente para a 3ª (terceira) fase da Liga Paulista, a 1ª (primeira) e 2ª (segunda) equipes classificadas de cada chave (A e B), que, portanto, se habilitam automaticamente para fase de quartas de final.  Ao final da 1ª (primeira) fase classificam-se, também, as 3ª, 4ª, 5ª e 6ª equipes melhores colocadas de cada chave (A e B). Para todos os detalhes sobre o regulamento do início ao fim da competição, clique aqui.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.