Parceiro

ABDA faz 6 dobradinhas no atletismo no 2º dia dos Regionais

Equipe da ABDA com Joel Lucas Vieira de Oliveira presidente da FPA
Foto: Divulgação


O atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) fechou o segundo dia de provas da modalidade na 63ª edição dos Jogos Regionais com 6 dobradinhas no pódio. Ao todo, os atletas conquistaram para Bauru 8 medalhas de ouro, 7 de prata e 4 de bronze. As provas de atletismo seguem até amanhã (26/7), em Botucatu (SP).

Nos 5000m feminino, apareceu a primeira dobradinha da ABDA. A atleta Letícia Bello conquistou a medalha de ouro enquanto Evellin Passos ficou com a prata. Nos 5000m masculino, também deu ABDA. O atleta Daniel Ferreira do Nascimento conquistou medalha de ouro para Bauru.

Nos 800 metros feminino, também dobradinha da ABDA. Jeovana Santos conquistou a medalha de ouro e Ana Beatriz Trajano, a prata. Nos 800 metros masculino, Ryan Nunes conquistou o bronze.

Nos 400 metros masculino, mais uma dupla no pódio: Cleverson Júnior com o ouro e Ryan Nunes com a prata.

Nos 100 metros feminino, lá estava ABDA em dose dupla novamente. Sabrina Monteiro conquistou o ouro e Bruna Torquetti, a prata. Nos 100 metros masculino, Cleverson Júnior faturou mais uma medalha, dessa vez, a prata.

No revezamento 4x100m feminino, as atletas Bruna Torquetti, Sabrina Monteiro, Jeovana Santos e Leticia Bello conquistaram também medalha de ouro.

No revezamento 4x100m masculino, os atletas Diogo Pereira, Cleverson Jùnior, Ryan Nunes e Rodolfo Prado conquistaram a medalha de prata.

No salto com vara, apareceu mais uma dobradinha. Dessa vez, o atleta Danilo Ordonis garantiu a prata e Guilherme dos Santos conquistou o bronze. Também no salto com vara, veio mais uma medalha de ouro, conquistada pela atleta Kamily Helena Fernandes.

O pódio do heptatlo também teve duas atletas da ABDA, Esther Beatriz Leopoldino conquistou a medalha de ouro e Débora Raquel, o bronze. No salto em distância, Débora Raquel ainda conquistou mais uma medalha de bronze.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.