Parceiro

ABDA passa dos 6 mil alunos cadastrados nas atividades do Projeto Futuro

Centro Desportivo bauruense ultrapassa seis mil alunos em todos os Polos
Foto: Divulgação


A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) está em festa, repleta de orgulho e gratidão. É que a família ABDA acaba de atingir a marca de 6 mil atletas cadastrados. Isso quer dizer que 6 mil crianças e adolescentes circulam, atualmente, pelas 7 unidades da ABDA em Bauru e também pela ABDA Rio, em atividade na capital fluminense, desde 2018, quando a associação por meio de parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro revitalizou e reinaugurou o Parque Aquático Júlio Delamare.

O sonho dos empresários bauruenses Claudio e Júnior Zopone de fazer a diferença na sociedade começou pequeno, em 2010, com apenas algumas crianças, na piscina da empresa Multicobra, no centro da cidade de Bauru. Em pouco tempo, mais crianças foram chegando e, em janeiro de 2011, era fundada oficialmente a ABDA. A piscina do antigo clube Luso também passou a receber as aulas de polo aquático e natação.

Hoje, esse sonho é realidade para todos os membros da família ABDA, alicerçada em três pilares: HUMILDADE, PERSISTÊNCIA e FÉ. Não só os 6 mil cadastrados que frequentam as atividades, mas também seus familiares e todos os colaboradores diretos e indiretos da ABDA compartilham desses mesmos ideais que fazem toda a diferença na melhoria da comunidade como um todo.

Atingir essa incrível marca de 6 mil cadastrados em pouco mais de 8 anos, acompanhada da evolução na vida dessas crianças, é motivo de muito orgulho não apenas para os mantenedores da ABDA como para todos que fazem parte dessa família.

Saber que o trabalho realizado pela ABDA transforma vidas, contribui para a melhoria de nossa cidade e proporciona uma perspectiva positiva de futuro é a maior recompensa pelo esforço de cada um envolvido no Projeto Futuro.

Nosso muito obrigado a todos que contribuíram com o trabalho da ABDA todos os dias, em todos esses anos. Que possamos estar juntos muitos outros anos pela frente, fazendo a diferença na vida das crianças, proporcionando oportunidades de um futuro melhor. Para que elas se sintam cidadãos dignos, que podem e devem sonhar e conquistar seus objetivos mais altos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.