Parceiro

Bauru Basket anuncia o retorno do pivô Vinícius Malachias

Globoesporte.com
Além dele, Samuel Pará e Emanuel, que já vestiam a camisa da equipe, estão confirmados no elenco
Foto: Divulgação Globoesporte.com


O Bauru Basket anunciou nesta quarta-feira o retorno do pivô Vinícius Malachias como reforço para a temporada 2019/2020. Ele já havia elencado o time bauruense por dois anos.

Anteriormente, o jogador estava atuando no Cravinhos Basketball, onde conquistou o segundo lugar do Campeonato Brasileiro de Clubes Adulto Masculino 2019.

– Estou feliz em voltar. Acredito que eu tenha evoluído muito como atleta nesta última temporada e quero contribuir com mais aqui no Bauru Basket – diz o jovem jogador.

O treinador Demétrius Ferracciú comemorou o retorno do pivô à equipe.

– O Malachias fez uma boa temporada pelo Cravinhos e é bom tê-lo de volta. Ele treina bem e evoluiu bastante. Estamos felizes em poder contar com ele novamente – afirma o treinador.

Antes dele, o Bauru já havia apresentado os armadores Kevin Crescenzi, ex-Flamengo, o argentino Lucas Faggiano, o jovem Lucas Brito, ex-São Paulo, e o pivô Gabriel Mendes, que defendeu o Quimsa, da Argentina.

Além disso, garantiu a permanência de Samuel Pará, Emanuel, Dema, Larry e Jaú. Em contrapartida, o time anunciou a saída do veterano Alex Garcia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.