Parceiro

Com 11 equipes classificadas, goleadas são o destaque da rodada

Cada vez mais líder o Bauru XXII venceu mais uma na competição
Foto: EC Bauru XXII


Com a proximidade do encerramento da primeira fase, a segunda divisão da LBFa já conhece grande parte dos classificados para a próxima fase em rodada que teve come destaque as goleadas, em um total de 32 gols e média de 3,2 por partida.

Garantidos na segunda fase já estão: Bauru XXII, Mulekadinha da Indepa, São Manuel, Nova Esperança, Silvestre, José Regino, CAMD, Bela Vista, Cruzeiro, Petrópolis e Meninos da Vila, restando cinco vagas.

Horácio Alves Cunha

Abrindo a rodada do distrital do Jardim Bela Vista, São Manuel e Unidos do Fortunato empataram em um gol. O placar fez a equipe cair para a terceira posição com 30 pontos somados, em uma campanha de nove vitórias, três empates e apenas duas derrotas, além do passaporte carimbado pra segunda fase, enquanto o Unidos que em seu primeiro ano briga para estar entre as dezesseis equipes que se classificarão, possui na classificação geral 15 pontos ganhos ocupando a décima quarta colocação.

No confronto de fundo com ambas equipes classificadas, o José Regino venceu o Petrópolis por 3 a 0 com destaque para o golaço do atacante Duzinho (veja o gol) chegando a 27 pontos na sexta posição e se reabilitando da derrota na rodada passada. O Petrópolis, com 23 pontos, é o décimo colocado.

Abrindo a rodada do domingo a tarde, o Nova Esperança, campeão em 2015 engrenou na competição ao assumir a quarta colocação depois de golear o Grêmio Ferraz por 4 a 0 e chegar a 29 pontos, deixando o Grêmio na décima segunda posição com dezesseis pontos conquistados, bem próximo da segunda fase.

No confronto de fundo Silvestre e Bela Vista empataram sem gols em um duelo truncado. Na quinta posição totalizando 28 pontos, a equipe da Zona Leste já desponta entre as principais equipes da competição em campanha de sete vitórias, sete empates e apenas uma derrota, já o Belão é oitavo colocado com 24 pontos.

José Spetic Filho

Na partida preliminar do estádio da Vila Dutra, o líder isolado Bauru XXII, comandado por João Daniel, retomou o caminho das vitórias ao golear o Ferroviário do bairro local pelo placar de 4 a 1, chegar aos 35 pontos e manter a diferença sobre o segundo colocado. O alvirrubro da Dutra manteve os nove pontos somados e ocupa o décimo oitavo lugar na classificação.

Já a partida de fundo foi marcado pelo equilíbrio entre Cruzeiro e Meninos da Vila que empataram em um gol. O ponto somado deu aos cruzeirenses a nona colocação com 24 pontos conquistados enquanto o atual campeão ocupa a décima primeira posição com 23 pontos somados, fazendo campanha regular nessa primeira fase.

Zenzo Kikuti

No campo municipal do sub-distrito, Peba e Operário ficaram em igualdade na partida preliminar com dois gols para cada lado. Na décima sexta posição com 10 pontos somados, a equipe do Jardim Redentor segue ocupando a última vaga à próxima fase, enquanto o oponente aparece em décimo nono lugar com nove pontos somados.

No confronto de fundo do mesmo local, o Beira-Rio deu mais um passo rumo a classificação ao golear o São Geraldo por 4 a 1, chegar aos 15 pontos ocupando a décima quinta colocação. O são Geraldo aparece em décimo sétimo lugar com dez pontos somados.

Toninho Guerreiro

Jogando a preliminar em seu território, o CA Mary Dota, em seu melhor momento no campeonato venceu mais uma ao bater o Fluminense pelo placar de 2 a 1, chegar a 25 pontos na sétima posição. O Flu que vinha de vitória sobre o líder, ficou na décima quinta posição com doze pontos conquistados.

No duelo de fundo, a Mulekadinha da Indepa que ostenta a invencibilidade na competição além da melhor defesa e melhor ataque, goleou o lanterna Juventus por 6 a 0. Na segunda colocação, a Mulekadinha soma 31 pontos enquanto a Juve possui 7.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.