Parceiro

Comercial vence clássico manchado por agressão

Comercial permanece invicto nesta primeira fase da competição
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru


Bem posicionadas na tabela de classificação, equipes se enfrentaram no estádio Mirante Ferroviário pela décima primeira rodada da fase inicial na manhã fria de domingo.

Foi um começo esperado por todos os presentes no estádio, mesmo enfrentando a temperatura baixa. Os atletas faziam um bom duelo, movimentado e com diversas chances de gol, mesmo no início. 

Sem muita demora, o Comercial abriu o marcado quando o cronômetro registrava dez minutos, com o zagueiro Gian aproveitando rebote da defesa do Peba e batendo rasteiro no centro do gol.

Após sofrer o gol, o Redentor foi só pressão, fazendo jogo de ataque contra defesa criando ótimas chances de igualar o marcador sempre nas armações do meia Joãzinho buscando os atacantes Grenás que encontravam dificuldades de vazar a defesa comercialina.

Com o duelo encaminhando inalterado para o intervalo, o pior momento aconteceu quando o centroavante Fabio Santos do Redentor acertou uma cotovelada no zagueiro Bruno do Comercial. O árbitro da partida foi acionado pelo auxiliar que confirmou a agressão e como o jogador já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e em seguida o vermelho.

Ainda dentro do gramado o centroavante desferiu um soco na cabeça do zagueiro em ato repudiante, causando revolta da equipe do Comercial que partiu em direção ao jogador do Peba. "Escoltado" pelos companheiros de equipe, Fabio aguardou a chegada da Polícia Militar que compareceu ao local em cinco viaturas para, enfim, dar respaldo na saída do jogador. Diante do ocorrido, o primeiro tempo foi encerrado faltando dois minutos para o tempo regulamentar.

Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Nos primeiros minutos do segundo período, com o ânimos mais controlados, o Redentor colocou a cabeça no lugar e seguiu criando oportunidades de gol que esbarravam na defesa adversária ou em finalizações para fora.

Aos cinco minutos de bola rolando, Vinicius fez o pivô para Papelão após trama ofensiva e o camisa 9 do Comercial finalizou de pé esquerdo, acertando o canto esquerdo de Carretel ampliando aina mais a contagem.

Com mais solidez na defesa o Redentor controlou as ações do adversário neutralizando as jogadas e segurando o resultado até o apito final.

Osmar Cambalhota

Ainda na etapa complementar, o Comercial promoveu a estreia do atacante mariliense Osmar Cambalhota que defendeu equipes como Palmeiras, Mogi Mirim, Santo André, Monarcas Morelia (MEX), Oita Trinita (JAP), União São João, Fortaleza, Grêmio, Vitória, entre outras. Recentemente o jogador defendeu o Marília, equipe de sua cidade natal.

Coma a vitória o Comercial chegou a 19 pontos permanecendo invicto e ocupando a sexta posição enquanto o Redentor permaneceu com 22 pontos na vice-liderança do campeonato. Confira os resultados:

Estádio Sílvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
08h10 Cometa Azul FC 0X9 A.Portuguesa de Bauru
10h10 Parquinho FC 0X0 AE 100%Gasparini

Estádio José Carlos Galvão de Moura - N. Gasparini
09h40 Diamante Negro SC/SE Estrela 3X7 AA Oriente

Estádio Toninho Guerreiro - N. Mary Dota 
08h10 Laranjeiras FC 1X5 SE Parque Real/Fortunato
10h10 União Octavio Rasi 0X1 EC Beija Flor

Estádio Mirante Ferroviário (Triagem) - Jardim Guadalajara
08h10 AA Luziana 1X0 GR Nova Bauru
10h10 Comercial EC 2X0 EC Redentor


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.