Parceiro

Copa Golden Máster: Quatro jogos e duas vitória



Rodada estava com jogos marcados para o estádio Nelson Reginato do Canto mas foi adiado pela organização para o feriado municipal de 1º de agosto devido a reforma no local.

Horácio Alves Cunha

Abrindo a rodada no estádio do Jardim Bela Vista, a equipe do Unidos do 9 de Julho venceu o São Lourenço pelo placar de 3 a 2, triunfando pela primeira vez na competição depois de cinco partidas disputadas, sendo uma vitória, um empate e três derrotas. Dessa forma, o Unidos ocupa a décima terceira colocação enquanto o São Lourenço, sem pontuar, é o último colocado da tabela de classificação. 

No duelo de fundo, Grêmio Nova Bauru e União do Geisel ficaram no empate sem gols. Ao Grêmio, o ponto somado fez a equipe chegar a nove pontos e ocupar a sexta colocação, o União, com oito pontos é o nono colocado, levando desvantagem no saldo de gols.

José Spetic Filho

Jogando a partida preliminar no Vila Dutra o Dínamo Couto, que nessa temporada vem surpreendendo, chegou aos 17 pontos após empatar em um gol com a equipe do CA Ferroviário e, dessa forma, dividir a liderança da competição com o São Domingos, porém ficando na segunda colocação pelo saldo de gols (25 contra 13). O Ferroviário é o oitavo, com oito pontos somados.

Já o duelo de fundo marcou a vitória por 1 a 0 do Laranjeiras, que foi a 16 pontos na terceira colocação, sobre o Águia, décimo colocado com seis pontos. Líder pelo saldo de gols, o São Domingos folgou na rodada.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.