Parceiro

Em rodada de clássicos, Luziana rouba cena após goleada estonteante

Beija-Flor se manteve no topo da tabela seguido de perto pelo U. Octávio Rasi
Foto: Nino Felipe


O equilíbrio na rodada foi predominante embora a equipe da Luziana tenha quebrando o protocolo ao atropelar o Cometa Azul, quem vem sendo o alvo nesta competição.

Horácio Alves Cunha

Jogando diante de seu torcedor as 8h10, a Portuguesa conquistou boa vitória ao bater o Laranjeiras pelo placar de 4 a 2 e ocupar a quinta colocação, mantendo-se no G-8 com 17 pontos, enquanto o Laranjeiras é décimo primeiro colocado com apenas quatro pontos em dez jogos disputados.

No duelo de fundo, 100% Gasparini e Beija-Flor duelaram no clássico, com o atual campeão levando a melhor e vencendo o oponente pelo placar de 1 a 0, gol de Maikinho, chegando a 23 pontos. O Gaspa ocupa a nona colocação com 13 pontos somados.

Mirante Ferroviário

Se no bela Vista foi apenas um clássico, os amantes do bom futebol puderam ver dobradinha no campo do Triagem, onde na preliminar Parquinho e Comercial empataram em um gol com destaque para os goleiros que trabalharam bastante na partida. O ponto somado deixou o tricolor do PVA com 19 pontos ocupando a quarta colocação enquanto o Tigre do 9 de Julho foi a 16 e está na sexta posição.

Vindo de derrota no clássico frente ao Beija-Flor, o Redentor encarou o Oriente na partida de fundo e com gol solitário, venceu o clássico se reabilitando e chegando a 22 pontos, na vice-liderança. O Oriente, com os mesmos 15 pontos do Comercial, mas em desvantagem no saldo de gols, ocupa a sétima posição.

José Spetic Filho

Os clássico são sempre badalados com a expectativa de rede balançando, mas as vezes o placar sequer é alterado desde o início do confronto. Já os torcedores da Luziana não tiveram esse problema embora a equipe não tenha disputado um clássico, mas fez as redes adversárias balançarem diversas vezes, na goleada por 8 a 0 sobre o Cometa Azul, que nessa temporada vem sendo a presa dos adversários.

A bela vitória deu fôlego novo à equipe, que entrou no G-8 ao somar 14 pontos e ficar com a oitava colocação, passando o 100% Gasparini. O Cometa, é o lanterna da competição com apenas 1 ponto somado, além de ter sua meta vazada por 48 vezes, possuindo saldo negativo de 46 gols.

O duelo de fundo na Vila Dutra, registrou a vitória apertada do Parque Real/Fortunato sobre o GR Nova Bauru pelo placar de 3 a 2. O triunfo levou o auri-negro à segunda vitória no campeonato, somando sete pontos e aparecendo na décima colocação enquanto o Grêmio, aparece em décimo segundo, com a mesma pontuação e desvantagem no saldo de gols.

O complemento da rodada estava agendado para o estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor com o duelo entre Desportiva Chapadão e Diamante Negro, mas teve a data alterada para o feriado municipal no dia 1º de agosto. Terceiro com 20 pontos somados, o União Octávio Rasi folgou na rodada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.