Equilíbrio marca a rodada da segundona no feriado

Silvestre e Beira Rio fizeram partida de muitos gols no Padilhão
Foto: Silvestre FC


Meninos da Vila, CA Mary Dota e Petrópolis se destacam em rodada de poucos gols e muito equilíbrio na segunda divisão da Liga Bauruense.

Horácio Alves Cunha

No distrital do Jardim Bela Vista, o primeiro destaque ficou por conta da boa vitória do Jardim Petrópolis sobre o São Manuel pelo placar de 3 a 1 na partida preliminar, se reabilitando do empate na rodada passada diante do Fluminense. Com 22 pontos somados, o Galo aparece na sétima posição enquanto o São Manuel, com 26, caiu para a terceira colocação.

O confronto de fundo do mesmo local registrou o empate em um gol entre Cruzeiro e Mulekadinha da Indepa. Com o ponto somado, totalizando 20, os cruzeirenses ocupam a décima posição enquanto a equipe da Vila Independência que manteve por mais uma rodada a invencibilidade, foi a 27 e pulou para a vice-liderança do certame.

Silvio de Magalhães Padilha

Jogando a preliminar do Padilhão, Silvestre e Beira Rio fizeram uma partida movimentada e com muitos gols no empate em 3 a 3, agradando o bom público que compareceu nas arquibancadas para prestigiar a partida. Com o ponto somado, a equipe do Silvestre, que segue muito bem posicionada na tabela, chegou a 26, ocupando a quarta colocação, levando desvantagem no número de vitórias contra o São Manuel, enquanto o Beira Rio, que pontuou após derrota na última rodada, foi a 15 pontos aparecendo na décima segunda colocação.

No duelo de fundo e mais líder ainda, o Bauru XXII venceu novamente e dessa vez, no clássico regional contra o José Regino, pelo placar de 2 a 1 selando de vez sua classificação antecipada à próxima fase. Com a colaboração dos demais confrontos, o tricolor do bairro de mesmo nome chegou a 32 pontos, abrindo cinco de vantagem sobre o segundo colocado. O José Regino que tem em seu elenco jogadores rodados no futebol amador como Bidi e Hudson, além do treinador Bilão, ficou com 24 pontos ocupando o quinto lugar na classificação geral.

Galvão de Moura

Abrindo a rodada no estádio do Núcleo Gasparini, o Unidos do Fortunato venceu o Peba pelo placar apertado de 3 a 2, conquistando vitória importante na luta para se manter no grupo dos classificados. Com 13 pontos, o Unidos é o décimo quarto colocado enquanto o Peba, com 7, segue fora do grupo de classificação ocupando a décima nona posição.

No duelo de fundo, o Grêmio Bela Vista que vinha de goleada sobre o Juventus, venceu o Grêmio Ferraz pelo placar de 2 a 1, mantendo o bom momento da equipe, que chegou a 20 pontos na nona colocação enquanto o outro Grêmio (Ferraz) que vinha de um empate na rodada passada, ficou com 15 pontos ocupando a décima terceira colocação.

Toninho Guerreiro

Na preliminar do Núcleo Mary Dota, o CAMD que jogou diante de seus torcedores emplacou a segunda vitória consecutiva ao vencer com propriedade o Operário pelo placar de 3 a 0, chegar a 19 pontos ocupando a décima primeira colocação enquanto o alvi-celeste do Jd. Nicéia segue fora da zona de classificação com oito tentos, na décima oitava colocação.

Atual campeão, o Meninos da Vila que foi surpreendido pelo empate contra o Ferraz na rodada passada, venceu com tranquilidade o São Geraldo no duelo de fundo pelo placar de 4 a 2. O triunfo levou a equipe a 22 pontos na oitava posição enquanto o oponente manteve os 9 pontos conquistados, ficando em décimo sexto lugar, fechando o grupo de classificados à próxima fase.

José Spetic Filho

Na preliminar do estádio da Vila Dutra, o Ferroviário que jogou diante de seu torcedor e nesta rodada apresentou Roger, ex-Ouro Verde, como treinador da equipe alvirrubra, venceu por 2 a 1 a equipe do Fluminense conseguindo um respiro na briga por uma das vagas na segunda fase. O triunfo levou o alvirrubro à nove pontos em décimo sétimo lugar, colado no são Geraldo que, com a mesma pontuação, leva vantagem no saldo de gols, enquanto o tricolor aparece em décimo quinto, também com nove pontos e vantagem nos critérios de desempate.

Já a partida de fundo registrou a segunda vitória do Juventus, contra o Nova Esperança, pelo placar de 1 a 0. A Juve, ainda na lanterna, foi a sete pontos enquanto o NEEC aparece em sexto lugar com 23 pontos somados.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.