Parceiro

Goleada e fim dos 100% de aproveitamento são os destaques da primeirona

Com elenco reduzido o Nicéia venceu o Ouro Verde e segue firme no G-8
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru


Rodada completa aconteceu no domingo e contou com a realização de oito partidas e destaque para a goleada do Complexo Mary Dota e o fim dos 100% de aproveitamento do líder Vitória.

Galvão de Moura

No duelo preliminar do estádio do Núcleo Gasparini, a equipe do Jardim TV obteve bom resultado ao empatar em dois gols com a forte equipe do Santa Cândida, chegando ao sexto ponto  e deixando a zona de rebaixamento. O Candão foi a 19 pontos, igualmente ao Nicéia, porém leva desvantagem em número de vitórias.

Mantendo-se na terceira posição, o Complexo Mary Dota goleou o SC Corinthians pelo placar de 4 a 0 e chegou aos 23 pontos, mantendo a proximidade do líder. Já o Timão do Jardim Prudência ainda não engrenou na competição e ocupa a décima terceira posição com sete pontos conquistados.

Toninho Guerreiro

Jogando a primeira partida do estádio do Núcleo Mary Dota, o Eldorado que segue a passos largos para o rebaixamento perdeu mais uma, dessa vez para a equipe do Jaraguá que chegou a quarta vitória e soma 12 pontos e ocupa a sétima posição da classificação geral. o Eldorado é o lanterna, sem pontuar e acumula saldo negativo de 50 gols.

No confronto de fundo do mesmo local, o Vila Nova com dois gols do centroavante Silvinho ficou no empate com a equipe do Vila Santista. O ponto somado deixou o Vila Nova na nona colocação com 12 pontos igualmente ao Santista que é o oitavo.

O que difere o posicionamento de ambas equipe na tabela é o número de vitórias do Jaraguá, sétimo colocado e que possui quatro triunfos, enquanto a  Vila Santista (8º) e Vila Nova (9º) são separados pelo saldo de gols.

Silvio de Magalhães Padilha

Fazendo a partida preliminar do Padilhão, a equipe do Nicéia conquistou resultado importante ao vencer a equipe do Ouro Verde pelo placar de 2 a 1 e chegar aos 19 pontos, ocupando a quinta colocação da classificação geral, enquanto o Ouro, que apresentou no início da semana o técnico Du ex-Turini, permaneceu com 11 pontos somados e aparece na décima primeira colocação.

No duelo de fundo do mesmo estádio, Turini e Vitória duelaram e ficaram no empate sem gols, com destaque para a atuação dos goleiros Helder Lopes do Vitória e Rafa do Turini que garantiram o resultado para suas equipes ao fazerem defesas difíceis no duelo. O empate decretou o fim dos 100% de aproveitamento do Leão, que segue invicto e na liderança isolada da competição com 28 pontos, enquanto o Turini segue na vice-liderança com 25 pontos somados. Veja mais detalhes da partida clicando aqui.

Fechando a rodada na tarde do domingo, o Red Bull Bauru também chegou aos 12 pontos depois de vencer o atual campeão Nacional pelo placar de 2 a 0 e ficar com a 10 colocação com duas vitórias e seis empates na campanha dessa temporada. O Galo da Cardia não vem tendo bom desempenho no campeonato o aparece na décima segunda colocação com 11 pontos somados e saldo de gols zerado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.