Parceiro

Grêmio Ferraz se supera e arranca empate diante do Meninos da Vila

Gabriel evita segundo gol do Meninos da Vila; No lance o goleiro saiu lesionado
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru


Duelo preliminar do Estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra marcou a abertura da rodada no sábado as 13h30 com arbitragem de Rudnei Gonçalves.

Na busca pelas primeiras posições, a equipe do Meninos da Vila, atual campeão da divisão, segue na busca pelos primeiros lugares da tabela de classificação e para chegar novamente ao topo, onde passou parte da competição, precisava vencer o Grêmio Ferraz, que tem em seu elenco o artilheiro do campeonato até o momento, Giliard.

Durante todo o primeiro tempo, ambas equipes fizeram uma partida parelha, muitas das vezes marcadas por faltas mais duras, obrigando a arbitragem a trabalhar atenciosamente, no entanto, antes do término do primeiro período, três atletas deixaram o campo após expulsão, sendo dois do Grêmio e um do Meninos da Vila.

No segundo tempo, ainda truncado e apresentando baixo nível técnico, as equipes que buscavam o gol na superação, encontravam dificuldades, até o momento em que o Meninos da Vila abriu o marcador com Branco aproveitando rebote do goleiro Gabriel após cobrança de escanteio, finalizando no centro do gol para colocar o Meninos em vantagem no marcador aos 17 minutos.

O gol deu mais ânimo aos comandados de Dê, que passaram a atuar com mais frequência no campo adversário, sufocando a defesa e criando oportunidades de gol sempre interceptadas por Gabriel.

A pressão durou até os 40 minutos, quando em cobrança de escanteio, a exemplo do primeiro gol, porém em favor do adversário, Giliard apareceu livre de marcação na pequena área para aproveitar o rebote da zaga e finalizar pro fundo do gol igualando o placar e garantindo mais um pronto para o Grêmio.

O ponto somado levou o Meninos da Vila à 19 pontos ocupando a nona posição enquanto o Grêmio Ferraz chegou aos 15 aparecendo na décima segunda colocação. Confira os resultados da rodada:


Sábado - 06/07

Estádio Distrital Horácio Alves Cunha – Jardim Bela Vista
13h10 EC Bauru XXI 4x3 Peba FC
15h10 Silvestre FC 1x0 Cruzeiro FC

Estádio Distrital José Spetic Filho – Vila Dutra
13h10 Meninos da Vila FC 1x1 EC Grêmio Ferraz
15h10 Beira Rio FC 0x2 Mulekadinha da Indepa FC

Estádio Municipal Zenzo Kikuti – Tibiriçá
13h30 EC São Geraldo 1x2 Nova Esperança EC
15h30 CA Mary Dota 1x0 Unidos Fortunato FC

Domingo - 07/07

Estádio Distrital Horácio Alves Cunha – Jardim Bela Vista
13h10 GE Bela Vista 5x0 Juventus EC
15h10 José Regino FC 2x1 A. Operário FC

Estádio Distrital José Carlos Galvão de Moura – N. Gasparini
13h10 EC Ferroviário 1x5 São Manuel FC
15h10 Fluminense FC 1x1 Petrópolis FC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.