Parceiro

Handebol feminino de Bauru fica com a prata nos Jogos Regionais

Técnica e jogadoras do handebol bauruense após ficar com a prata nos Jogos
Foto: Divulgação


Time bauruense representou a cidade na disputa dos Jogos em Botucatu e ficou com o segundo lugar ao ser derrotado na decisão pela equipe de Piracicaba pelo placar de 24 a 22 e embora a derrota na decisão da competição, o passaporte para os Jogos Abertos em Marília está garantido.

Com o fim da disputa para a modalidade, a equipe bauruense volta as atenções para a disputa dos campeonatos Paulista e da Liga Regional e Estadual.

No Super Paulistão, as comandadas da técnica Maria Amélia voltarão à quadra no dia 3/8 às 16h quando enfrentarão a equipe de Franca no ginásio Duduzão, na FIB, tendo em vista que a última partida pelo estadual, também em Bauru, a equipe foi derrotada pelo Pinheiros por 36 a 18. Atualmente as bauruenses ocupam a quinta colocação do grupo único com cinco partidas disputadas e cinco derrotas.

Na Lhesp, a equipe fez sua última partida antes dos Jogos Regionais diante de Guaratinguetá no ginásio Oscar Luís Nicolau Camargo em Americana, vencendo a equipe guaratinguetaense por 40 a 20. O resultado faz com que a equipe retorne as atividades ocupando a quarta posição da classificação geral sendo 11 pontos somados em campanha de cinco jogos, três vitórias e duas derrotas.

O próximo compromisso das meninas de Bauru nesta competição será no dia 10/8 contra o A.D Atibaiense no ginásio do Éden em Sorocaba.

Masculino

Na disputa da Lhesp a categoria adulta do Handebol Masculino terá compromisso no próximo dia 4/8 as 16h30 quando viajará até Atibaia para enfrentar Itatiba no ginásio de esportes Drº José Ap. Ferreira Franco. Em décimo quarto lugar na classificação geral, os bauruenses disputaram sete partidas sendo um empate e seis derrotas.

Juvenil Masculino

A categoria enfrentará no próximo dia 2/8 a equipe de Salto, as 17h, no ginásio Duduzão em Bauru. O último confronto realizado em 2/6, a equipe bauruense foi derrotado pelo placar de 42 a 19. Até o momento foram dez partidas disputadas sendo que a equipe perdeu todas, ficando com o oitavo e último lugar na classificação geral em seu primeiro ano de disputa da competição de alto nível.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.