Parceiro

Laranjeiras vence e mantém a liderança; São Domingos goleia

Equipe do Laranjeiras que disputa a Golden Master em 2019
Foto: Laranjeiras FC / Divulgação


Goelada do São Domingos sobre o Dinízio é destaque em rodada que teve a vitória do Laranjeiras e do Águia.

Horácio Alves Cunha

Fazendo o duelo preliminar do estádio do Jardim Bela Vista, o Laranjeiras que vinha de uma goelada por 7 a 1 na rodada passada, encarou o Dínamo e venceu pelo placar mínimo chegando a 22 pontos e mantendo-se na liderança do campeonato e deixando o oponente estacionado nos 17 pontos, na quarta posição.

Na partida de fundo a bola rolou para Donízio e São Domingos. Melhor pro alvirrubro do Jardim Godoy que goleou o oponente pelo placar de 4 a 0, somando 20 pontos e mantendo a proximidade do líder. Já o auri-negro, permaneceu com 10 pontos e está na nona colocação, uma abaixo do grupo que avançará à próxima fase.

José Spetic Filho

Na preliminar da Vila Dutra, o Ferroviário que jogou diante de sua torcida, sofreu revés pelo placar de 2 a 1 frente ao Águia que foi a 13 pontos ocupando a quinta colocação, deixando o adversário com 8, em décimo primeiro lugar.

O duelo de fundo do mesmo local registrou o confronto entre Amigos do Pq. Sta. Terezenha e Estrela FM, que empataram em dois gols. Com 13 pontos somados, o Estrela ocupa a sexta colocação enquanto a equipe de Santa Terezinha somou seu segundo ponto no campeonato, figurando na décima quinta e penúltima posição.

Os jogos que estavam previstos para acontecer no estádio Nelson Reginato do Canto foram adiados com data ainda a ser definida pela organização. Na ocasião se enfrentariam Geisel EC x São Francisco FC e EC União do Geisel x EC Unidos 9 de Julho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.