Parceiro

Mayhara e Valquíria se integram ao grupo nesta segunda-feira

Mayhara e Valquíria acompanha treinos da equipe bauruense
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru


O Sesi Vôlei Bauru recebeu Mayhara e Valquíria nesta segunda-feira, 1, para iniciarem os treinos da temporada 2019/20. As atletas estavam na Seleção Militar e voltam para Bauru com as energias recarregadas e prontas para acompanhar os treinos do time.

Mayhara, uma das novas contratações do time, é bauruense e foi tricampeã carioca, bicampeã da Copa Brasil, tricampeã da Supercopa, bicampeã sul-americana de clubes, vice-campeã mundial de clubes e tricampeã da Superliga. Também já atuou pelas seleções brasileiras universitária e adulta. Agora volta a sua cidade natal para integrar o Sesi Vôlei Bauru com muita alegria em estar perto da família e em um grupo que admira.  

“Estou muito feliz em estar aqui, porque era um sonho poder voltar para a minha cidade e morar perto da minha família. É muito gratificante saber que vou representar Bauru na Superliga com o nosso time. Temos muito trabalho pela frente e as expectativas são as melhores”, salienta Mayhara. 

Já a atleta Valquíria, tem seu contrato renovado pela quarta temporada no Sesi Vôlei Bauru, e foi um dos destaques na temporada 2016/17 nas campanhas vitoriosas que levaram ao título da Copa São Paulo em 2016 e Copa Santiago Seguros também no mesmo ano. Já na temporada 2018/19 a atleta ajudou o Sesi Vôlei Bauru na conquista do Campeonato Paulista e chegada ao 4º lugar na Classificação da Superliga. 

“É minha quarta temporada no Sesi Vôlei Bauru e estou motivada e a feliz em fazer parte, novamente, desse time que eu gosto muito. Estava na Seleção Militar, então eu já estou em treinamento e preparada para treinar no ritmo do time. Quando se trata dessa próxima temporada, sigo confiante na nossa equipe, e acredito que vamos fazer uma temporada interessante pra gente. Estamos com um time reforçado, um time novo, com caras novas e isso vai ajudar a alcançar os objetivos. Temos uma temporada emocionante pela frente”, completa Valquíria.  

Grupo completo 

O elenco do Sesi Vôlei Bauru já conta com as atletas Tifanny, Dani Lins, Naiane, Gabi Candido, Tássia, Valquiria, Andressa, Julia, Glayce e Mayhara. Porém, só estará completo em setembro, com a chegada das estrangeiras Polina Rahimova e Sarah Wilhite.  

Trabalhando como auxiliar na comissão técnica da seleção brasileira masculina sub-21, o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, se integrará posteriormente ao time em data ainda a ser definida. Em seu lugar, o assistente técnico Plauto Machado comandará as atividades até o retorno do treinador.

Fonte: Sesi Vôlei Bauru


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.