Parceiro

Mulekadinha vence e mantém invencibilidade na segundona

Mulekadinha da Indepa soube aproveitar as oportunidades para sair com a vitória
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru


Vindo de duas vitórias na competição, o Beira Rio encarou a Mulekadinha da Indepa no duelo de fundo do distrital da Vila Dutra e viu a sequência positiva ser interrompida.

Com marcação forte desde os primeiros minutos da partida, o Beira Rio estava disposto a dar sequência no bom momento vivido na competição, já que a missão era chegar a terceira vitória consecutiva e quebrar a invencibilidade do adversário que ainda não sabe o que é derrota no certame.

Dono das primeiras ações ofensivas, os atuais vice-campeões mostraram que não seria nada fácil para o setor de ataque que deu o primeiro susto aos 20 minutos com Tiago Oreia que ficou de frente para o goleiro mas não conseguiu a finalização após boa saída do defensor.

Em jogada de bola parada, a Mulekadinha assustou mais uma vez após Rick, artilheiro da equipe, cobrar com categoria e a meia altura no canto direito de Jessé, forçando o arqueiro a fazer defesa difícil jogando a bola pra lateral.

Sentindo as investidas do adversário, o Beira Rio mudos as estratégias e passou utilizar as jogadas aéreas buscando a presença de área do centroavante Peu, que encontrava dificuldades de infiltrar na boa marcação da Mulekadinha, tento, pelo alto surpreender o sistema defensivo. 

Antes do encerramento da primeira etapa, a Mulekadinha da Indepa abriu o marcador após rebote de Jessé em cobrança de escanteio que o zagueiro Rock aproveitou para bater no alto pro fundo do gol, levando a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, nem o frio que fazia no estádio conseguiu impedir a alteração dos ânimos da equipe do Beira Rio depois da expulsão do meia Marlon. O camisa dez alvi-verde dominou a bola com a barriga e de frente para o lance, o árbitro assinalou toque de mão do jogador que rapidamente reagiu a marcação da falta com ofensa contra o Vinícius que apresentou  cartão vermelho gerando o tumulto dos atletas em campo e do banco de reservas.

Após cerca de quinze minuto de paralisação, chegada da Polícia Militar e do presidente da LBFA Benedito Ramos a partida pode ser continuada.

Em desvantagem numérica, o Beira Rio fez substituições que modificaram o esquema de jogo da equipe dando mais mobilidade ao ataque na busca pelo gol de empate.

Embora a tentativa tenha sido das melhores, a equipe acabou sofrendo o segundo gol em contra-ataque mortal pelo lado esquerdo do campo após Nata receber lançamento em profundidade, deslocar o marcador e bater firme no ângulo esquerdo de Jessé que se esticou mas não evitou a ampliação do marcador aos 26 minutos.

Nos acréscimos, com 50 minutos jogados, a Mulekadinha ficou próximo do marcar o terceiro após Matheus cobrar falta direta pro gol, Jessé espalmar pra dentro da área e evitar o gol fazendo nova defesa. Fim de partida!

O triunfo manteve a Mulekadinha da Indepa invicta na competição com 26 pontos somados dividindo a vice-liderança com o São Manuel, porém em desvantagem no número de vitória sendo sete da equipe contra oito do auri-negro. O Beira Rio aparece na décima terceira posição com 14 pontos somados. Confira os resultados:

Sábado - 06/07

Estádio Distrital Horácio Alves Cunha – Jardim Bela Vista
13h10 EC Bauru XXI 4x3 Peba FC
15h10 Silvestre FC 1x0 Cruzeiro FC

Estádio Distrital José Spetic Filho – Vila Dutra
13h10 Meninos da Vila FC 1x1 EC Grêmio Ferraz
15h10 Beira Rio FC 0x2 Mulekadinha da Indepa FC

Estádio Municipal Zenzo Kikuti – Tibiriçá
13h30 EC São Geraldo 1x2 Nova Esperança EC
15h30 CA Mary Dota 1x0 Unidos Fortunato FC

Domingo - 07/07

Estádio Distrital Horácio Alves Cunha – Jardim Bela Vista
13h10 GE Bela Vista 5x0 Juventus EC
15h10 José Regino FC 2x1 A. Operário FC

Estádio Distrital José Carlos Galvão de Moura – N. Gasparini
13h10 EC Ferroviário 1x5 São Manuel FC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.