Parceiro

Noroeste define contrato de locação com Bauru Basket e Vôlei Bauru

Capítulo envolvendo locação do ginásio Panela de Pressão parece ter desfecho
Foto: Divulgação


Clube encerra negociação com a prefeitura e passa a tratar diretamente com os clubes; dívidas trabalhistas continuarão a ser pagas pela gestão Pegoraro com uso do aluguel do ginásio

O Esporte Clube Noroeste comunica, nesta manhã de segunda-feira (1), que o presidente Estevan Pegoraro definiu, juntamente com as diretorias do Sendi/Bauru Basket e Sesi Vôlei Bauru, um contrato de aluguel do ginásio Panela de Pressão. O dirigente noroestino, que já havia declarado em coletiva de imprensa, antes da Copa Paulista, que ambas as modalidades poderiam ficar tranquilas que teriam apoio do Noroeste quanto ao uso do local, Pegoraro destaca que o aluguel do patrimônio não será mais feito via Prefeitura Municipal de Bauru e Semel. Agora as tratativas serão feitas diretamente entre os clubes.

Pegoraro afirmou ainda que seguirá utilizando o valor para pagar dívidas trabalhistas acumuladas há mais de 10 anos, por meio da Justiça do Trabalho, porém, o prazo de quitação, devido a queda do valor do aluguel negociado, aumenta.

Fonte: EC Noroeste


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.