Parceiro

Noroeste: Nova derrota

Goleiro quinzeano defende chute do meia Yamada em grande chance noroestina
Foto: Bruno Freitas / ECN


A Maquininha-Vermelha entrou em campo na manhã desse domingo no estádio Alfredo de Castilho para encarar o líder do grupo XV de Piracicaba e, mais uma vez, saiu derrotado.

Com um gol no início marcado pelo meia Yamada, até parecia que o Noroeste poderia surpreender a os visitantes, porém o resultado não foi sustentado por muito tempo e antes do término do primeiro período, veio o gol de empate da equipe quinzeana com Gilberto Alemão.

A construção da vitória adversária foi questão de tempo, já que a bola mau começou a rolar e o Noroeste sofreu a virada novamente com Gilberto Alemão e em seguida, o terceiro com o mesmo jogador que garantiu a vitória e a liderança por mais uma rodada.

Essa foi a quarta derrota noroestina na Copa Paulista e com isso, o clube segue na lanterna do grupo 2 com três pontos somados quando venceu o Velo Clube. O XV chegou a 11 pontos.

O próximo compromisso do Norusca na copinha será no dia 28 novamente em Bauru às 10h quando a equipe receberá o Atibaia pela primeira partida do returno em duelo que poderá aproximar o Noroeste do G-4 em caso de vitória.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.