Parceiro

Noroeste sub-17 é bronze nos Jogos Regionais em Botucatu

Jogadores e comissão doNorusca após conquista do terceiro lugar nos Jogos
Foto: Divulgação


O Esporte Clube Noroeste sub-17, representando Bauru nos Jogos Regionais de Botucatu, conquistou a medalha de bronze, ao golear Dois Córregos por 5 a 0, no Estádio da Associação Atlética Ferroviária.

Com gols de Luccas Paraízo, Manoel Braúna, Pedro Bala e Frigo (2), o "norusquinha" encerra a sua participação na terceira colocação.

Realizando uma ótima campanha, o time noroestino venceu a sua quinta partida no torneio. A equipe somou os resultados positivos diante de Iacanga, Pratânia, Itapuí, XV de Piracicaba e hoje venceu Dois Córregos.

Com o término da disputa do futebol masculino sub-20, o elenco noroeste retornará à Iacanga e descansará, pois na sexta-feira (26), o sub-15 e sub-17 viajará para Paulista e São Paulo em razão da disputa da primeira rodada da segunda fase do Paulista de base.

O sub-15, líder na primeira fase, enfrentará o Corinthians, no sábado (27), no Estádio Alfredo Schürig, às 9 horas. Já o sub-17, estará em Jundiaí, para enfrentar o Paulista, às 11 horas do mesmo dia, no Estádio "Dr. Jayme Cintra".


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.