Parceiro

Nova Esperança quebra invencibilidade da Mulekadinha e encosta na liderança junto com o São Manuel

Cinco vagas para a segunda fase seguem em aberto na segundona
Foto: Divulgação

Durou quinze rodadas a invencibilidade da Mulekadinha da Indepa até esbarrar no Nova Esperança e conhecer o primeiro revés na competição. Resultado que deixou o NEEC mais próximo da liderança assim como o São Manuel, que mesmo empatando, manteve a proximidade do primeiro lugar, beneficiados pelo tropeço do líder Bauru XXII.

Padilhão

No distrital da Vila Giunta, o líder Bauru XII entrou em campo para manter a diferença das demais equipes na disputa porém deparou com a qualidade da equipe do CA Mary Dota que vem em crescente no campeonato. O tropeço por 2 a 1 manteve o XXII em primeiro lugar, com 35 pontos enquanto o CAMD é o sétimo, com 28.

O confronto de fundo foi marcado pela vitória por 1 a 0 do Nova Esperança sobre a Mulekadinha da Indepa, chegando a 32 pontos na vice-liderança e, assim como a equipe da Zona Leste, veio em uma crescente no campeonato até alcançar o segundo lugar na classificação geral. A equipe da Indepa é o quinto colocado com 31 pontos.

Galvão de Moura

Jogando a preliminar no campo do Gasparini, o Cruzeiro venceu o Grêmio Ferraz pelo placar de 2 a 1, aparecendo na nona colocação com 27 pontos somados enquanto o Grêmio aparece em décimo terceiro com 16.

No duelo de fundo, Meninos da Vila e Beira Rio fizeram duelo disputado e empataram sem gols. O atual campeão é o décimo colocado com 25 pontos enquanto o alvi-verde da São Manuel é o décimo segundo com 17.

Toninho Guerreiro

Na preliminar da Zona Leste, Silvestre e Juventus fizeram bom jogo empataram em dois gols. O ponto somado levou a equipe da Zona Leste ao vigésimo nono, ocupando a posição seis da classificação enquanto o oponente permanece na última colocação, agora com oito pontos.

Fechando a rodada no campo do Mary Dota na tarde de sábado, Peba e São Manuel empataram sem gols. A equipe do Jardim Redentor permanece na décima sexta posição assegurando a última vaga entre os classificados possuindo 12 pontos, enquanto o auri-negro do bairro de mesmo nome divide a segunda colocação com o Nova Esperança tendo 32 pontos, porém em desvantagem nos critérios de desempate, ficando com a terceira colocação e mantendo a proximidade do líder já que a diferença é de apenas três.

No domingo a tarde, abriu a rodada Fluminense e Fortunato com vitória do Flu por 1 a 0 chegando a quinze pontos na décima quarta posição enquanto o Unidos vem uma posição abaixo com a mesma pontuação, levando desvantagem no número de vitórias.

Na partida de fundo, o José Regino bateu o Ferroviário por 2 a 0 chegando a 31 pontos, ocupando a quarta posição e deixando o adversário na vice-lanterna com nove pontos somados.

Horácio Alves Cunha

Na preliminar do Jardim Bela Vista, o Operário venceu o Jardim petrópolis por 2 a 2, mantendo acesa as chances de classificação ao somar 12 pontos e aparecer na décima sétima posição possuindo uma vitória a menos que o Peba que possui a mesma pontuação. O Petrópolis ocupa a décima primeira posição com 23 pontos.

Jogando a partida de fundo, o Bela Vista goleou o São Geraldo por 4 a 1 chegando a 27 pontos na oitava colocação levando vantagem sobre o Cruzeiro no saldo de gols enquanto o adversário aparece em décimo oitavo lugar com dez pontos somados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.