Oriente e Comercial vencem; Beija-Flor segue líder

Jogadores e comissão do Oriente agradece torcedores após vitória sobre a Luziana
Foto: AA Oriente / Divulgação


Rodada contou com a realização de cinco partidas, enquanto duelos do estádio Nelson Reginato do Canto, liberado pela Semel para receber partidas não tendo condições, serão adiados ainda sem data.

Horácio Alves Cunha

Jogando a partida preliminar no campo de Bela Vista, a Desportiva Chapadão empatou com o GR Nova Bauru pelo placar de um gol. O pontos somado fez a equipe da Desportiva chegar a seis e pular duas posições na classificação geral, ocupando a décima primeira colocação enquanto o Grêmio, caiu um degrau e está em décimo segundo lugar com cinco pontos conquistados.

No confronto de fundo, o Oriente que nesta rodada esteve em "casa" diante dos torcedores, venceu com segurança a equipe da Luziana pelo placar de 3 a 1 na briga direta pela classificação, saltando para o quinto lugar com 21 pontos somados, deixando o oponente com 17, na oitava e última colocação do grupo de classificados.

José Spetic Filho

Em partida isolada no estádio da Vila Dutra, o Comercial manteve a invencibilidade ao vencer pelo placar mínimo a equipe do Parque Real/Fortunato. O triunfo levou a equipe comercialina aos 22 pontos, assumindo a terceira colocação enquanto o adversário ficou 10, ocupando a décima posição.

Mirante Ferroviário

Fazendo o confronto preliminar no campo do Triagem, Portuguesa e 100% Gasparini fizeram um grande duelo, que apesar dos gols, marcou o retorno do árbitro Milton Porto à competição onde também está Danilo Seabra, assistente de arbitragem e João Vitor Seabra, filhos de Milton, após ambos deixarem a Liga Bauruense de Futebol Amador.

O resultado mantém a Portuguesa com grandes chances de classificação já que a Lusa ocupa a quarta posição com 21 ponto somados. O Gaspa por sua vez está em nono lugar com 14 pontos somados que na rodada passada houve a anulação da partida diante do Parquinho por controvérsia e o duelo terá nova data pra acontecer após a conclusão das quinze rodadas previstas para essa primeira fase.

No duelo de fundo, o clássico entre Redentor e Parquinho terminou empatado sem gols, com destaque para o goleiro Carretel do Peba que realizou defesas importantes, garantindo o resultado da partida. Veja mais clicando aqui.

Nelson Reginato do Canto

Em situação precária, o estádio do Jardim Redentor, que segundo a Semel passou por reformas estava liberado para receber os confrontos dessa rodada agendados para o local. Na ocasião, se enfrentariam União Octávio Rasi x Laranjeiras e Beija-Flor x Diamante Negro/SE Estrela porém as agremiações não aceitaram jogar no local e ambas partidas acontecerão em outra data ainda a ser mercada pela organização.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.