Parceiro

Quatro partidas fizeram a décima quarta rodada da Golden Master



Apenas dois locais receberam as partida da décima quarta rodada da Copa com destaque para a vitória do Nova Bauru sobre o Laranjeiras e a manutenção da liderança pelo São Domingos.

Horácio Alves Cunha

Jogando a preliminar no distrital do Jardim Bela Vista, União do Geisel e Geisel EC se encontraram pela primeira vez e o empate prevaleceu entre as duas equipes que fizeram um duelo equilibrado, terminando com um gol para cada lado. O União, na décima primeira posição possui 10 pontos enquanto o outro Geisel está na zona de classificação possuindo 13 pontos na sétima colocação.

No duelo de fundo, o São Domingos manteve a liderança por mais uma rodada ao vencer o Unidos 9 de Julho por 3 a 1 e chegar a 26 pontos enquanto o Unidos é o décimo terceiro com apenas 6.

José Spetic Filho

No distrital da Vila Dutra, o Grêmio Nova Bauru se destacou na rodada ao vencer o vice-líder Laranjeiras pelo placar de 2 a 1 e chegar dezesseis pontos, ocupando a sexta posição enquanto o oponente possui 22.

Na partida de fundo, o Águia também se destacou com a vitória sobre o Independência pelo placar mínimo e chegou a 19 pontos na quarta posição, se aproximando ainda mais do oponente que possui 21 e é o terceiro colocado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.