Parceiro

Rodada beneficia e Comercial é o novo líder

Das 16 equipes participantes apenas sete foram à campo na rodada da Copa Semel
Foto: Leandro Ávila / Divulgação


Sem jogar duas rodadas, a equipe do Beija-Flor que liderava a competição viu o rival Comercial manter a invencibilidade e assumir o posto após goleada sobre o Diamante Negro/Estrela. 

Horácio Alves Cunha

Abrindo a rodada no distrital do Jardim Bela Vista, o Nova Bauru encarou o lanterna Cometa Azul e com placar de 2 a 0, chegou aos oito pontos na décima primeira colocação e seu adversário, permanece com apenas um ponto somado.

Sem brincadeira, mesmo com o adversário limitado, o Comercial goleou o diamante Negro/Estrela por 7 a 0 e chegou a 28 pontos, ultrapassando o Beija-Flor que folgou na rodada e que liderou por grande parte a competição ocupando agora, a segunda colocação. O triunfo manteve o Tigre sem derrota e com dois pontos de vantagem em campanha que se estende desde o período de amistosos, enquanto o Estrela é o penúltimo com um ponto somado e assim como o Cometa, vão perdendo o direito de disputa da Copa em 2020.

José Spetic Filho

No confronto isolado do Estádio da Vila Dutra, a Portuguesa sucumbiu diante do Fortunato ao ser derrotada pelo placar de 2 a 1 e ver a vantagem de garantir vaga na próxima fase com antecedência diminuir, aumentando a disputa com os concorrentes direto Octávio Rasi, Gasparini e Luziana que seguem na cola brigando por uma das vagas. A Lusa permanece com 22 pontos ocupando a sexta colocação e o Fortunato é o décimo com treze pontos somados.

Mirante Ferroviário

Na briga direta e com sequência de jogos complicadíssima na busca pela classificação, o 100% Gasparini foi a campo precisando vencer o Redentor a todo custo para não se distanciar em número de pontos dos demais concorrentes. 

A vitória veio, por 2 a 1, mesmo com a confusão em campo que rendeu diversos cartões vermelhos para ambas equipes, deixando a Terra do Nunca na oitava colocação ao atingir 20 pontos, ficando com três tentos a mais que a Luziana, nono colocado e que não entrou em campo na rodada. O Peba, bem posicionado na tabela, ocupando o terceiro lugar, possui 26 pontos igualmente ao Beija-Flor e o Parquinho, porém com saldo de gols inferior ao da equipe da Zona Leste e, com uma vitória a mais que o Tricolor do PVA.

Falando em Tricolor, o Parquinho saiu perdendo diante do União Octávio Rasi, que também briga por classificação, mas teve tranquilidade para envolver o adversário e virar o jogo para 3 a 1 com destaque para os dois gols do atacante Yago (leia mais). O revés deixou o União em sétimo lugar com 21 pontos enquanto o Parquinho é o quarto, com 26.

Beija-Flor (2º), Oriente (5º), Luziana (9º), Desportiva/Chapadão (12º) e Laranjeiras (13º) não foram a campo e posteriormente realizarão seus respectivos jogos para cumprimento da tabela. A desordem na tabela de jogos da competição se dá pelo fato dos Estádio Edmundo Coube (Jd. Araruna) e Nelson Reginato do Canto (Jd. Redento) não apresentarem condições mínimas de receber as partidas, seguindo inativos desde o final de 2018.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.