Parceiro

São Domingos, invicto retoma liderança; Laranjeiras Folga e Indepa se aproxima

União do Geisel e Sanfra fizeram partida truncada e sem gols
Foto: Benedito de Siqueira 


Confrontos do sábado contou com a realização de seis partidas válida pela décima terceira rodada da primeira fase da Copa Golden Master tende destaque a retomada da liderança pelo São Domingos, a vitória do Independência e a boa campanha do Grêmio Nova Bauru.

Silvio de Magalhães Padilha

Jogando a preliminar no estádio da vila Giunta, o Indepa venceu o Dínamo por 2 a 0 e chegou a 21 pontos permanecendo na terceira posição, ficando a apenas dois do líder e deixando o adversário estacionado nos 17 pontos, na quarta colocação.  Dos 24 pontos que a equipe disputou obteve sete vitórias e apenas uma derrota mantendo a boa fase.

No duelo de fundo, 9 de Julho e Nova Bauru ficaram no empate sem gols. O resultado foi positivo pelo lado do Grêmio que vem fazendo campanha consistente onde até o momento foram oito partidas sendo três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, totalizando treze pontos e ocupando a sexta posição. O 9 de Julho está em décimo terceiro, com seis pontos somados.

Galvão de Moura

Com placar elástico, o São Domingos venceu o Amigos do Pq. Sta. Terezinha por 9 a 0 na partida preliminar, chegando a 23 pontos e assumindo o primeiro lugar na classificação geral mantendo campanha invicta até o momento com sete vitórias e dois empates e possuindo o melhor ataque com 40 gols marcados, além da defesa que menos sofreu gols sendo apenas dois. O adversário, com dois pontos, é o penúltimo colocado.

O desequilíbrio que sobrou na preliminar faltou no duelo de fundo na vitória do Geisel EC sobre o Ferroviário pelo placar de 3 a 2. O triunfo levou o Geisel a 12 pontos na oitava colocação enquanto o oponente é o décimo segundo colocado com oito pontos somados.

Toninho Guerreiro

Na partida preliminar do Mary Dota, o Águia que também se destacou na rodada, não tomou conhecimento do adversário e venceu São Lourenço com folga por 6 a 0 chegando a 16 pontos na quinta posição enquanto o oponente amarga a lanterna sem pontuar.

União do Geisel e São Francisco fizeram a partida de fundo onde as redes não balançaram e o resultado permaneceu como iniciou.O União aparece na décima primeira posição com nove pontos somados enquanto o Sanfra é o décimo quarto com apenas 5 tentos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.