Parceiro

Seleção República Dominicana treinará em Bauru para o Pré-Olímpico

Seleção Dominicana é comandada por Marcos Kwiek ex-Vôlei Bauru
Foto: Divulgação


O Sesi Vôlei Bauru vai receber a Seleção da República Dominicana, que estará na cidade entre os dias 24 e 29 de julho para a fase final de preparação para o Pré-Olímpico que será realizado entre os dias 1º e 3 de agosto, em Uberlândia. 

A seleção estará em Bauru pela primeira vez, fazendo com que a cidade tenha participação do ciclo de uma Olimpíada.  A equipe utilizará as instalações do SESI, como a quadra e sala de musculação, para os últimos preparativos antes dos jogos. 

A República Dominicana, que tem em sua equipe grandes nomes como Bethânia de Lá Cruz, Brenda Castilho e Martinez, enfrentará Camarões, Azerbaijão e o Brasil, na Arena Sabiazinho, sendo que apenas uma seleção vai garantir classificação para as olimpíadas de Tóquio. 

O time, que tem um estilo de jogo muito forte e rápido, conquistou seu espaço no cenário mundial, é treinado pelo brasileiro Marcos Kwiek, e vai realizar jogo-treino contra o Sesi Vôlei Bauru na próxima semana, sendo de grande valia para ambas equipes. O jogo-treino será no Ginásio Panela de Pressão, com entrada gratuita. 

“Vamos receber a Seleção da República Dominicana em nossa casa pela primeira vez. Vejo que será uma grande oportunidade para realizar jogo-treino com uma equipe desse porte, com jogadoras experientes que jogam a nível internacional. O objetivo, além da importância da realização do jogo-treino, é fazer com que a cidade faça parte do Pré-Olímpico, de alguma forma”, expõe Reinaldo Mandaliti, presidente do Sesi Vôlei Bauru.

Venda dos bilhetes para o Pré-Olímpico

A Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV) anunciou que os bilhetes para o Pré-Olímpico serão vendidos online através do site www.zapify.com.br dias 22, 23 e 24 de julho exclusivamente para clientes do Banco do Brasil e a partir do dia 25 para o público em geral. No dia 27 de julho, as bilheterias do Praia Clube e do Ginásio Sabiazinho também terão ingressos disponíveis. 

Tabela dos jogos do Grupo D
01/08 – 14h15 – Brasil x Camarões
01/08 – 16h45 – República Dominicana x Azerbaijão
02/08 – 14h15 – Brasil x Azerbaijão
02/08 – 16h45 – República Dominicana x Camarões
03/08 – 10h – Brasil x República Dominicana
03/08 – 12h30 – Camarões x Azerbaijão


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.