Parceiro

Sesi Vôlei Bauru empata com República Dominicana em jogo-treino

Bauru teve começo abaixo do esperado mas logo se encontrou na partida
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru


O Sesi Vôlei Bauru empatou no seu primeiro jogo-treino da temporada 2019/2020 após ter um jogo acirrado com a Seleção da República Dominicana, nesta quinta-feira, no SESC-Bauru. O placar foi de 2 sets a 2 (parciais de 15/25, 25/21, 25/22 e 19/25).

As maiores pontuadoras do time bauruense na partida desta terça-feira foram a oposta Tifanny, com 11, a ponteira Kimberley, com 11, a ponteira Glayce, com 8, a central Valquíria, com 6, a central Mayhara, com 5, a levantadora Naiane, com 4, a levantadora Dani Lins, com 3, a central Andressa, com 3, a oposta Ivna, com 2 e a líbero Júlia, com 1.

No primeiro set a formação inicial escolhida pelo técnico Anderson Rodrigues, foi Dani Lins, Gabriela Candido, Mayhara, Tifanny, Valquíria, Kimberley e Tássia. Já no último sets a formação se manteve com Naiane, Glayce, Valquiria, Andressa, Kimberley, Ivana e Tássia, com entrada da Julia no lugar da Tássia nos quatro sets. 

O confronto contra o time estrangeiro foi programado pela diretoria bauruense para aproveitar o período que a equipe está em treinamento para o Campeonato Paulista que se inicia no final de agosto. Na sequência, os times se enfrentam em mais dois jogos-treino, nos dias 27/07 e 29/07. Após o jogo de hoje, o time mantém o treino na sexta-feira.

Equipes se enfrentarão mais duas vezes em partidas amistosa
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru

O técnico Anderson Rodrigues gostou do desempenho da equipe e também comentou a estreia das novas contratadas. “Gostei do jogo, foi muito bom. Vamos ter mais dois jogos contra eles, o que vai ajudar a ver o desempenho das novas jogadoras. Vejo, no primeiro momento, que elas estão se enquadrando muito bem, estão conseguindo responder aquilo que a gente imaginava. Vamos precisar crescer em quadra, mas para o primeiro momento, foi positivo”, analisou o treinador.

Para a levantadora Dani Lins, seu primeiro jogo com o time bauruense foi bom. “Estamos treinando há um pouco mais de 1 mês, sendo que há 2 semanas saltando, enquanto a equipe adversária está treinando a mais tempo para o Pré-Olímpico.  Fizemos um começo de jogo ruim, mas fomos pegando ritmo de jogo e melhoramos. Precisamos errar menos e se entrosar cada vez mais. Mas no geral, fomos bem e empatamos”, avalia.  

Jogo-treino solidário

Nos próximos jogos-treino, que serão no Ginásio Panela de Pressão, nos dias 27/07 e 29/07, às 17h e 19h, respectivamente, faremos arrecadação de 1kg de alimento para doarmos à instituições carentes. “A expectativa é receber grande número de torcedores, inclusive vindos de fora, para assistir o duelo. Isso porque, temos uma Seleção como adversária, o que deixará o jogo mais acirrado e emocionante”, expõe o presidente do Sesi Vôlei Bauru Reinaldo Mandaliti.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.