Parceiro

Sub-14 do Foguinho Sports conquista título da Sanca Cup 2019

Jogadores e comissão técnica do sub-14 festejando a conquista do título de campeão
Foto: Foguinho Sports


Representado por três categorias (sub-11, 14 e 15) a Foguinho Sports esteve na disputa da 3ª edição da Sanca Cup na cidade de São Carlos entre os dias 15 e 20 de julho que contou com 172 equipes. Além do Foguinho, a Arena Tóquio também representou a "Cidade Sem Limites".

Sub-11

Participante no grupo C ao lado da Internacional de Franca, Centro Esportivo Multi Esporte e Arena de Passos, o Foguinho fez a estreia na competição jogando no campo da USP na manhã da segunda-feira (15) contra a equipe francana vencendo pelo placar de 1 a 0.

Na segunda rodada, os bauruenses foram derrotados pelo Arena de Passos por 3 a 1 jogando no Clube da Tecumseh na terça-feira de manhã. Na quarta-feira, o Foguinho empatou em três gols com a equipe do Centro Esportivo Multi Esporte, no campo Faber-Castell II, conquistando a classificação para a fase seguinte.

Com quatro pontos na chave, o duelo das oitavas de final foi o reencontro com o adversário da última rodada da fase de grupos onde a equipe bauruense ficou pelo caminho ao ser derrotado por 2 a 0.

Sub-14

Integrante do grupo A junto com o Corinthians Chute Inicial de Ribeirão Preto, Ferroviária de Araraquara e Nave Sal da Terra, esse último, adversário de estreia do Foguinho que goleou o oponente por 5 a 0 no primeiro duelo do campo da USP as 7h45.

Na segunda rodada, nova vitória, dessa vez sobre o Corinthians, pelo placar de 2 a 1, garantindo classificação para a segunda fase. No terceiro confronto da chave e um dos mais difíceis, os bauruenses venceram a "Ferrinha" por 1 a 0 ficando com o primeiro lugar.

A partir da esq. Érik, Foguinho, Vinicius Costa e Victor Maranhão
Foto: Foguinho Sports

Na fase seguinte, a equipe enfrentou o Unidos da 7 de São Vicente e venceu pelo placar de 2 a 0 chegando nas semifinais onde venceu a equipe da Escola de Futebol Glauco/Ipanema Clube por 2 a 0, chegando nas semifinais diante do CTN Cacerense MT e repetindo o placar das fases anteriores, o que deu o direito à disputa do título diante do Arena de Passos.

Na grande final, além da qualidade do adversário, estava em campo a ansiedade por mais uma conquista embora os meninos estejam acostumados com decisões de competições. Com o placar de 2 a 0 sobre o Arena de Passos, o Foguinho sagrou-se campeão.

Além do título da categoria, a equipe teve o atacante Victor Maranhão, com 9 gols sendo o artilheiro e Érik, com um gol sofrido, o goleiro menos vazado.

 Sub-15

A exemplo dos meninos de até 11 anos, a terceira categoria participante acabou ficando pelo caminho da disputa, chegando até as oitavas de final. Durante a fase de grupos a campanha foi de uma vitória, um empate e uma derrota.

Na estreia contra a Roma, derrota por um a zero no campo da USP; o segundo confronto com a ansiedade mais controlada, a equipe empatou sem gols com o Gol de Placa de Santa bárbara do Oeste e fechou a primeira fase com vitória sobre Rio Training FC por 1 a 0.

Lance da partida entre Foguinho e Corinthians Chute Inicial vencida pelos bauruenses
Foto: Foguinho Sports
Nas oitavas de final, a equipe encontrou o CTN Cacerense/MT e ficou no empate em um gol se despedindo da competição. Durante os jogos, diversos observadores técnico de grandes clubes do Brasil estiveram presente no evento para captação de novos talentos

Retomada das competições em Bauru

Após a disputa da Sanca Cup, as atenções da equipe se voltam para a disputa da Copa Bauru que será realizada no próximo sábado (27) onde a categoria sub-11 enfrentará o Craques do Futuro às 8h no estádio Horácio Alves Cunha. No distrital do Padilhão, o sub-13 duelará com o Iacanga/SESI às 10h e às 11h o sub-15 terá confronto contra o Jovens Talentos Sport, equipes do mesmo centro de formação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.