Parceiro

Tênis masculino é Ouro nos Jogos Regionais em Botucatu

Tenistas bauruenses posam para foto com troféu dos Jogos Regionais
Foto: Divulgação

O Bauru Tênis Clube conquistou mais um bicampeonato consecutivo dos Jogos Regionais, neste domingo (21), com o Ouro no tênis, em Botucatu, na grande final contra São Manuel. André Cury derrotou Hélio, por 2 sets a 0, parciais 6/3 e 6/2. E na outra partida, Carlos Oliveira derrotou Gabriel por 2 a 0, com duplo 6/0. A equipe masculina é formada por Alessandro Coelho, Carlos Oliveira, André Cury, Ismael Junior. Eles estão garantidos nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrerá em Marília.

A equipe feminina do BTC sofreu revés na disputa do Bronze sendo derrotada para Botucatu nas duas partidas de simples. Akneska venceu Juliana Pita por 6/3 6/2 e na outra partida Fernanda venceu Daniela Costanzo por 6/1 6/1. A equipe feminina é formada por Juliana Pita, Rosangela Pittoli, Luzia Ribeiro, Daniela Costanzo, Marina Oseliero. O técnico de ambos os times betecistas é Alessandro Coelho.

No xadrez, após o Ouro e o tricampeonato obtido neste sábado pelas meninas, a equipe masculina buscará nesta segunda-feira a sua medalha de Ouro e o tricampeonato. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.