Parceiro

Três goleadas e invencibilidade são os destaques da segundona

Mulekadinha da Indepa e Silvestre fizeram duelo truncado no Padilhão
Foto: Nino Felipe


José Regino, Grêmio Ferraz e Unidos do Fortunato goleiam na rodada. Mulekadinha da Indepa segue invicto em rodada que registrou 33 gols e apenas um empate.

Silvio de Magalhães Padilha

No duelo preliminar do estádio da Vila Giunta, a equipe do Nova Esperança se reabilitou da goleada na rodada passada e venceu o atual campeão Meninos da Vila pelo placar de 2 a 0 e chegou a 20 pontos, se consolidando no grupo de classificação à próxima fase obtendo o sexto lugar na classificação. O Meninos ocupa a nona posição com 18 pontos somados.

No duelo de fundo, a Mulekadinha da Indepa segue fazendo boa campanha, mantendo-se invicta na disputa depois de empatar em um gol com o Silvestre, grata surpresa até o momento na disputa da segundona. O ponto somado levou a equipe da Vila Independência aos 23 pontos, ocupando a terceira colocação enquanto o silvestre aparece em quarto lugar com 22 pontos conquistados.

Toninho Guerreiro

No distrital do Mary Dota, o EC Bauru XXII manteve-se na liderança ao vencer a equipe do Operário pelo placar de 2 a 1no duelo de fundo, chegando a 26 pontos, com três de vantagem sobre o vice-líder. O Operário do Jardim Nicéia ocupa a décima sétima colocação com oito pontos somados.

Antes, na preliminar, o José Regino goleou o Peba pelo placar de 5 a 0 e chegou aos 21 pontos, ocupando a quinta colocação e seguindo de peto o pelotão de frente da competição. Já o Peba, décimo oitavo colocado somou sete pontos e segue fora do grupo de classificação à fase seguinte.

Galvão de Moura

No distrital do Gasparini, a rodada teve dobradinha com jogos no sábado e no domingo, ambos no período da tarde.

Na preliminar do sábado, o São Manuel assumiu a vice-liderança ao bater a equipe do Fluminense pelo placar de 3 a 2 chegando a 23 pontos e levando vantagem sobre a Mulekadinha no número de vitórias. O Flu aparece em décimo sexto, última posição da zona de classificação, com oito pontos somados e vantagem sobre o Operário também no número de vitórias conquistadas.

O duelo de fundo marcou a vitória cruzeirense sobre o Grêmio Bela Vista pelo placar de 2 a 1, chegando a 19 pontos na sétima posição enquanto o Grêmio ocupa a décima primeira, com 14.

No domingo, o estádio recebeu na preliminar o Unidos do Fortunato que goleou o Ferroviário pelo placar de 4 a 1, ficando com a 14ª colocação e dez pontos somados. O alvirrubro da Vila Dutra ocupa a penúltima posição com uma vitória e três empates totalizando os seis pontos da equipe na competição.

Já no duelo de encerramento daquele estádio, a equipe do o Petrópolis venceu o CAMD pelo placar de 2 a 0 e chegou a 18 pontos ocupando a oitava posição com saldo positivo de dez gols. O clube do Mary Dota que segue oscilando na competição, permaneceu com 13 pontos e figura na décima terceira posição.

Horácio Alves Cunha

No estádio da Zona Norte, o Juventus permaneceu na lanterna do campeonato ao ser derrotado pelo Beira-Rio pelo placar de 2 a 1, ficando com quatro pontos, enquanto o alvi-verde da Vila São Manuel chegou a catorze pontos, assumindo a décima posição por ter vantagem de número de gols pró sobre a equipe do Grêmio Bela Vista e uma vitória a mais que a equipe do Grêmio Ferraz.

Fechando os destaques da rodada, o Grêmio Ferraz goleou o São Geraldo pelo placar de 3 a 0 e foi a catorze pontos, enquanto o oponente permaneceu com os nove pontos somados até o momento, ocupando a décima quinta posição na classificação geral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.