Parceiro

Vitória vence e garante vaga na final do turno enquanto Turini e Independência disputam segunda vaga

Rodada colocou equipes em "xeque" no campeonato
Foto: RB Bauru 


Rodada definiu primeiro finalista na disputa simbólica de campeão do primeiro turno enquanto briga pelo rebaixamento esquenta.

Padilhão

No distrital da Vila Giunta o Tibiriçá respirou na rodada ao empatar em um gol com o Ouro Verde e ocupar a décima quarta posição, entrando no grupo de classificação com seis pontos e aumentando a disputa pela permanência na elite. O Ouro, classificado par a segunda fase, chegou a 18 pontos e está em nono colocado.

No confronto de fundo da Vila, Independência e Turini que brigam diretamente pela segunda vaga se enfrentaram e o Gigante da Zona Oeste Levou a Melhor sobre a Coral vencendo pelo placar de 2 a 1, assumindo a vice-liderança com 33 pontos enquanto o alvirrubro do Jardim Ouro Verde está na sequência em terceiro lugar com 32 pontos somados.

Na abertura da rodada no período da tarde, o Eldorado conquistou o primeiro ponto ao segurar o Vila Nova e empatar em três gols e embora tenha pontuado ou mesmo se vencesse esse duelo e o próximo, não teria chance de escapar da degola já que além da combinação de resultados, precisaria tirar o saldo negativo de 62 gols. O Vila Nova, classificado com antecedência está em décimo segundo lugar com 15 pontos somados.

Fechando a rodada o Complexo Mary Dota passou pelo Red Bull Bauru pelo placar de 3 a 1 e permaneceu na quarta colocação com 29 pontos conquistados e o Touro, ocupa a posição 10 com dezoito pontos somados.

Galvão de Moura

Abrindo a rodada do distrital no Núcleo Gasparini, Jaraguá, décimo primeiro colocado com 17 pontos e Nicéia, quinto colocado em campanha sólida com 27, empataram em um gol. No confronto de fundo, o líder Vitória manteve a invencibilidade ao bater o Corinthians do Prudência por 3 a 1 confirmando a vaga na decisão do turno enquanto o alvi-negro, na décima terceira colocação com apenas sete pontos, briga para se manter no grupo de classificação e fugir do rebaixamento.

Toninho Guerreiro

Atual campeão e evoluindo considerável mente na competição, o Nacional goleou o Jardim TV por 6 a 1 e chegou a 19 pontos na oitava posição enquanto o adversário briga para fugir da zona da degola possuindo seis pontos na décima quinta colocação.

No duelo de fundo, o Vila Santista triunfou sobre o Santã Cândida por 1 a 0 e chegou a 21 pontos ficando com a sétima posição enquanto o Candão é o sexto com 25.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.