Parceiro

AA FIB encara o Corinthians pela segunda rodada da Liga Paulista

Estreia em casa pela Liga Paulista terá expectativa de grande público
Foto: Junior Moraes / AA FIB


Nesta quarta-feira (21) haverá um jogão para o publico bauruense. Jogando em casa pela primeira vez na Liga Paulista, a A.A FIB/Semel recebe o Corinthians pela segunda rodada na competição. O jogo será no ginásio Duduzão com início às 20:30. A equipe do técnico Alemão realizou o penúltimo treino no período da manhã desta terça (20) e fechará a preparação em treino marcado para às 10h também nesta quarta. O elenco se apresentará às 19h para concentração junto a comissão técnica.

Alemão tem em mãos o time base da primeira vitória diante do Uniara/Araraquara por 4 a 3, partida em que a A.A FIB/Semel virou o placar e garantiu os três pontos. O treinador esquematiza em treinos táticas de jogo para tentar surpreender o timão em Bauru e sair vitorioso, mais uma vez. Com o time focado, Alemão sabe que é necessário entender a competitividade do adversário, pois o Corinthians disputa, também, a Liga Nacional de Futsal e possui grandes talentos em seu elenco treinado pelo técnico André Bié. O Corinthians entra em quadra pela primeira vez após o assassinato do jogador Douglas Nunes, 27, que foi baleado em Erechim, RS, após sair de uma boate horas depois da partida pela semifinal da Taça Brasil de Futsal, onde o timão foi derrotado e eliminado por 4 a 3 diante o Atlântico Erechim.

Homenagem

A partida será marcada pela homenagem a Douglas Nunes e as as duas equipes irão tirar uma foto junto a uma faixa em agradecimento ao Pivô do timão.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.