Parceiro

Bauru receberá pela primeira vez uma seletiva para o Campeonato Brasileiro de Futebol Virtual

Imagem: Liga Bauruense de Futebol Digital e Virtual

A Liga Bauruense de Futebol Digital e Virtual em parceria com a Liga Centro Oeste de PES de Jaú traz para perto dos jogadores do interior do estado a possibilidade de disputar o Campeonato Brasileiro que será disputado com o jogo PES2019, encerrando a temporada do jogo, já que o lançamento da próxima versão está marcado para 10 de setembro.

A disputa da vaga única acontecerá no dia 25 de agosto na Arena RPG, rua Silva Jardim 9-84 no Jardim Bela Vista. Com 32 vagas a seletiva promete contar com jogadores de todo o estado de São Paulo já que esta é uma das últimas seletivas para o Campeonato Brasileiro.

O campeão da seletiva vai levar além da vaga para o Campeonato Brasileiro, hospedagem em Brasília durante a disputa e passagem aérea de São Paulo até Brasília. O valor da inscrição é de R$50.

Foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV), será disputado nos dias 14 e 15 de setembro em Brasília durante a Video Game Show, feira de games em geral. O campeão brasileiro vai sair de lá com um carro 0k. O campeonato contará com participantes do Brasil inteiro e também do exterior. Várias feras do PES já estão confirmados como GuiFera, Henrykinho e Juninho Aguiar. Quem também marcará presença são as mulheres como Monik e Isabelle.

Para participar da seletiva mande uma mensagem no WhatsApp para o número (14) 98811-6576.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.