Parceiro

Bauru XXII fecha primeira fase na liderança geral da competição

Jogadores e comissão comemoram com a torcida após partida da equipe
Foto: Reprodução Facebook


Rodada final da primeira fase inciou no sábado com a realização de seis partidas, sendo complementada no domingo de manhã com mais dois jogos e destaque para a consolidação da primeira colocação por parte do Bauru XXII que ficou com o título simbólico do primeiro turno.

Padilhão

Adversários nas duas últimas decisões de título da divisão, com uma conquista pra cada lado, Mulekadinha da Indepa e Meninos da Vila se encontraram na partida preliminar do Estádio da Vila Giunta e ficaram no empate sem gols. A Mulekadinha encerrou a primeira fase com 36 pontos, na terceira colocação enquanto o Meninos ficou em 10º com 30.

No duelo de fundo, Cruzeiro e Beira Rio se enfrentariam no fechamento da fase, porém, a pedido da equipe do Beira Rio, o duelo foi cancelado com o consentimento da equipe cruzeirense por razão de luto, ficando ambas equipes com um ponto. O Beira chegou a 24 pontos ficando com o décimo segundo lugar e o Cruzeiro fechou com 34 pontos em quinto lugar.

Galvão de Moura

Na rodada do Gasparini as redes balançaram, porém nenhuma equipe ficou em vantagem já que os dois confrontos da tarde terminaram empatados em dois gols.

No primeiro duelo, o Unidos do Fortunato segurou o ímpeto do líder somou mais um ponto, chegando a 20, ficando em décimo terceiro, enquanto o líder, mesmo somando um ponto, foi o suficiente pra manter a vantagem sobre o segundo colocado e encerrar com tranquilidade a primeira fase sendo o "campeão".

Na partida de fundo, o São Manuel, com o ponto conquistado, chegou a 34, ocupando a posição de número sete enquanto o José Regino encerrou a fase na vice-liderança com 36 pontos.

Toninho Guerreiro

No Distrital do Mary Dota, abrindo as partidas do sábado, o Silvestre FC venceu o Grêmio Ferraz pelo placar de 2 a 1, chegando a 34 pontos na oitava posição e embolando o pelotão que possui a mesma pontuação, sendo separados pelos critérios de desempate. O Grêmio, com 17 pontos encerrou na décima quinta colocação.

Em campo pelo duelo de fundo, Nova Esperança e Grêmio Bela Vista fizeram partida truncada e equilibrada onde o empate prevaleceu com um gol para cada lado. O ponto somado levou o NEEC ao trigésimo quarto, ficando com o sexto lugar na tabela enquanto o Belão foi a 32 e fechou em nono lugar.

No mesmo local, complementando a rodada no domingo de manhã, Peba e Mary Dota inciaram o duelo que valia à equipe do Jardim Redentor uma vaga entre as equipes que avançarão de fase, porém, sem esclarecimento por parte da organização, a partida está sub-judice. Com o placar de 1 a 0 em favor do Peba a partida aguarda desfecho para que se defina o último classificado, podendo dar a equipe até a décima quarta colocação, o que deixaria o Fluminense de fora, porém ao CAMD, o resultado é para questão de posicionamento já que havia garantido a vaga na segunda fase com antecedência.

As 10h30, o Petrópolis fechou com vitória a primeira fase vencendo o Ferroviário por 3 a 0 e chegando a 26 pontos na décima primeira colocação enquanto o alvirrubro da Vila Dutra fechou na lanterna com apenas 9 pontos somados.

Nelson Reginato do Canto

Liberado para receber jogos, o Estádio Nelson Reginato do Canto no Jardim Redentor recebeu duas partidas na manhã do domingo. As 8h30, se enfrentaram Operário e Fluminense, com vitória do alvi-celeste do Jardim Nicéia por 2 a 1 deixando o Flu em xeque quanto a classificação, uma vez que a equipe aparece na décima quarta colocação com 18 pontos somados e pode cair colocações caso se confirme a vitória do Peba.

O Fluminense por sua vez depende, caso a partida do peba seja retomada, que a equipe do Mary Dota reverta o placar para que o tricolor fique com a última vaga restante à segunda fase e, se não acontecer a combinação de resultados, ficara fora da disputa em 2019.

No confronto de fundo, Juventus e São Geraldo ficaram empatados sem gols. O alvi-celeste foi a 11 pontos ficando de fora da próxima fase, o mesmo aconteceu com a Juve que chegou a 10 pontos, deixando a lanterna para o Ferroviário e ficando na décima sétima colocação.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.